Fico com medo de manifestar…

Sara Zanon

  • 5
  • Dez
  • 2015

Fico com medo de manifestar…

  • 5
  • Dez
  • 2015

Pergunta:

Olá me chamo Débora e sou da IURD Catedral São José Rio Preto-São Paulo, gostaria muito de tirar uma dúvida. As ligações que eu tinha com o diabo, eu estou cortando, dia após dia, como o orgulho, mentiras, raiva, sentimento em tudo, mau comportamento etc.. Sabe, eu estou vendo diferença, eu estou no processo de libertação, mas tem reuniões que eu passo mal, tem outras que eu estou bem, mas de repente o meu coração acelera, o que faço? E nisso fico com medo de manifestar. Tenho apenas 17 anos, as vezes eu estou em casa e me vem na cabeça, eu manifestada na igreja, e eu não aceito mais isso. Por favor, me ajude.

Débora

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

55 comentários

  1. Oii boa noite dona vivi gostaria de saber se temos que determinar todos os dias pra sermos libertos do mal ? Pq eu determino todo o dia e quando vem que vou passar mal eu falo eu to liberta e contínuo falando

    Ver mais
  2. ola dona Viviane Freitas tamBem estou passando por isso é iqualzinho tenho 34 anos peço pra DEUS me libertar mas tenho medo de manifestar me ajude por favor

    Ver mais
  3. Ola Sra. Sara
    Eu tenho 17 anos e o meu problema foi o mesmo antes eu tinha muito medo mais nao por manisfestar mais pelo o que as pesoas vao pensar e lembro que pasarao muitos meses mais de um ano sem me libertar por causa desse medo, mais quando tomei a decisao de ir em feente e de resolver isso pois nao me importou as pesoas mais sim pra Deus como a Sra. disse. Eu enfrentei foi duro mais consegui.
    Un beijinho :*

    Ver mais
  4. Boa noite,
    me chamo Marcela, e passei anos manifestando, exatamente pelo medo. Minha mente 24hs ficava em conflito por me ver sempre nas reuniões manifestando. Como a Débora, em casa vinham pensamentos de que eu iria manifestar quando chegasse a igreja. Ás vezes ia para igreja até preparada para isto.
    O diabo sempre me acusava de estar em pecado, pois vinha sempre uma tristeza, ou algo que tirava meu vigor ou forças e eu me acusava de tudo, assim o diabo me acusava que não sou de Deus e que por conta disso iria manifestar quando chegasse a igreja.
    Fiquei anos tentando me desvencilhar disso, mesmo ouvindo a Palavra, mesmo obreiros falando comigo nada mudava meu interior, pois os sentimentos do diabo já eram instantaneos em mim.
    Como faço para vencer a mim mesma e gerar a revolta da fé em mim e ser nascida de Deus?
    Estamos na Fogueira Santa e não vou errar.

    Ver mais
    1. Olá quando eu cheguei na igreja também tinha medo de manifestar pelo fato de não saber o que aconteceria comigo, então eu ficava mas reuniões de libertação sentindo calafrios, coração acelerado, medo e etc… Até que um dia o pr explicou que isso também é uma forma de manifestar, porém sem incorporar com os demônios. Foi aperto desse dia que minha ficha caiu a eu disse dentdo de mim que se tivesse um demônio no meu corpo ele iria sair, não me importo se vou cair no chão, rolar o que irá acontecer, mas ele vai sair, e fui na frente receber a oração, na hora minhas pernas bambeou, mas depois desse dia nunca mais tive os sintomas acima.
      Mas é claro o diabo tenta de todo geito nos jogar dúvidas e sempre quando ele faz isso eu encaro a dúvida dele, esses dias o pr falou na reunião libertação que pessoas antigas na igreja iriam manifestar, nesta hora o diabo veio falando: é você, você vai manifestar. Daí eu disse para mim mesma: é eu diabo, não tem problema não porque eu quero ser liver de você mesmo, não quero demônio nenhum no meu corpo seu maldito, é fui na frente receber a oraçao e imediatamente aquela dúvida saiu da minha cabeça.

      Ver mais
      1. Eu sinto o mesmo, mas ainda tenho muito medo principal do que vou sentir quando manifestar, preciso de ajuda pois não aguento mais esse medo me aprizionado por anos….tdo que eu quero é minha libertação.

        Ver mais
  5. Boa noite, tenho 25 anos mas também eu manifestei muito, uma vez, o pastor até chamou o povo ao altar e eu não fui mas quando dei por mim estava cheia de calor, como se tivesse um aquecedor dentro de mim, só me lembro de ouvir o pastor a dizer para irem até mim e mais nada…
    Sempre tive muita vergonha, primeiro porque depois de manifestar muita gente me perguntava se me sentia bem, ou se estava melhor… ou até mesmo os meus pais me diziam coisas como, a ver se hoje não manifestas, tens de pensar que és forte e não te deixar cair… mas dentro de mim algo me dizia ignora, deixa antes Deus entrar! E era nisso que me baseava sempre que vinha o sussurro do diabo a dizer, “vez estão te a humilhar” eu pensava para mim, está amarrado, acima de ti está o meu Deus! Mantêm-te firme, quanto maior é a luta, maior é a vitória!! =)

    Ver mais
  6. Olá meninas, tenho 17 anos tambem .. Eu passei por essa situação, morria de medo e de vergonha e eu mesmo fala pra mim que se um dia eu manifestasse eu não iria mais para a igreja de tanta vergonha das pessoas. Até porque eu nasci na igreja, “aparentemente” era a “santinha” dentro da igreja mais fazia tudo errado. E isso me aprisionava. Até que um dia fui sincera com Deus, desabafei tudo pra Ele e já não aguentava mais viver de falsidade. Pois abri meu coração e passei a manifestar, foram 3 meses de MUUUUUITA guerra, mais fui sincera. Não olhe para as pessoas não, olhe para Deus minha amiga.

    Ver mais
1 2 3 4 5 7