Fé – Recebe poder para ser mãe
- 8
- Mai
- 2015
Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!
Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.
Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…
O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:
“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”
Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.
Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!
Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.
Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.
E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?
Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?
Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?
Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!
E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.
Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.
Deixe o seu comentário…
Um grande abraço e até à proxima semana!
Bruna do Val
Maio 10, 2015 às 17:48
Boa tarde dna. Vivi,
A minha Fé me dar poder , faz do fraco , forte e torna o incapaz , capaz.
Quando sou fiel a Ele , Ele é fiel a mim e jamais fica indiferente.
Bjss.
Tânia
Maio 10, 2015 às 16:38
Através deste audio eu percebi o que Deus quer de mim, que eu gere filhos para Ele. É muito gratificante estar a ouvir seus aúdios, Deus dá sempre uma direção.
Bruna do Val
Maio 10, 2015 às 11:11
Boa tarde Dna Vivi ,
A Fé me dar poder , faz do fraco , forte e torna o incapaz , capaz.
Quando sou fiel a Ele , Ele é fiel a mim e jamais fica indiferente.
Bjss.
Ana Vanessa
Maio 10, 2015 às 10:58
ENTENDI QUE MI FE NO TIENE QUE ESTAR SOLO CENTRADA EN CONQUISTAR BENDICIONES PARA MI VIDA,SINO QUE TENGO QUE UTILIZAR MI FE CON PODER; CONVIRTIENDOME ASI EN UNA VERDADERA DISCIPULA OBEDECIENDO,PRACTICANDO Y SIENDO FIEL AL SEÑOR,SOLO ASI YO PUEDO CREAR NUEVOS DISCIPULOS PARA EL REINO DE DIOS.
Bruna do Val
Maio 10, 2015 às 0:25
Boa noite Dna Vivi,
A Fé me dar poder , faz do fraco , forte e torna o incapaz , capaz.
Quando sou fiel a Ele , Ele é fiel a mim e jamais fica indiferente.
Bjss.
Carla Varela
Maio 9, 2015 às 22:45
Quando nos vemos como alguém que tem algo de valor para dar ou passar para os outros é diferente de quando nos vemos com alguém que nem a sua própria carga consegue carregar.
Eu me estava a ver como essa última daí, mas essas mensagens têm chegado até a mim para me fazerem ver o que eu não estava a conseguir ver.