Fé em Ação – Obras da carne

Viviane Freitas

  • 8
  • Nov
  • 2013

Fé em Ação – Obras da carne

  • 8
  • Nov
  • 2013

Sabemos que o diabo procura uma brecha, pois através da mesma, adquire o direito de agir na vida das pessoas.

Somente através da Palavra de Deus, passamos a ter direcção e conhecimento dos direitos que nos foram concedidos.

Podemos observar em Gálatas 5:19-21, que as obras da carne estão bem descriminadas, e são:

“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.”

Estaremos a falar de cada uma dessa obras, começando pela prostituição:

Sabemos que prostituição não se resume apenas à pessoa que vende o seu próprio corpo, mas compreende tudo o que envolve libertinagem como:
Pornografia;
Troca de casais (swing);
Sexo com animais;
Masturbação;
Pedofilia;
Relações sexuais antes do casamento, etc…;

Se analisar cada uma das práticas acima, reconhecerá que não é algo justo, puro, saudável e limpo, e que, inclusive, podem acarretar sérios problemas para a saúde.

Não tem como se livrar do diabo, se existe dívida para com ele. Não há libertação, se as suas obras o têm agradado.

Por esta razão, colocará a sua Fé em Ação! Vai falar com Deus e será sincera, expondo diante d’Ele, tudo o que tem vivido.

A sua sinceridade permite-lhe fazê-lo, pelo desejo ardente que tem em ser limpa diante de Deus. Não aceitará mais conviver com o que lhe tem feito mal, tornado fraca, escrava e, perdoem-me, mas até como se fosse uma “palhaça” do diabo.

Que fique claro para si, que está nesta luta, que não é impossível ver-se livre deste mal. É possível!

Até ao próximo vídeo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

65 comentários

  1. Devemos ouvir a palavra de Deus, pois ela dá-nos a direcção, resposta e também o conhecimento dos nossos direitos.

    Quando não vivemos uma vida justa o diabo aproveita-se para permanecer na nossa vida e fazemos assim o que lhe agrada.

    O que lemos em Gálatas 5:19-21 é normal para todo o ser humano mas são coisas que nos tiram a pureza e faz-nos escravos .

    Se queremos abandonar todas a práticas negativas em relação ás obras da carne devemos fazer uma oração sincera onde temos que admitir que cometemos erros e pecados graves, devemos dizer que recuamos o que a nossa carne nos diz para fazer, devemos falar para Deus tudo o que vai dentro de nós.

    Devemos ser nós a ter a iniciativa de falarmos com Deus para pedir a libertação das obras da carne, precisamos de ter limites da nossa carne.

    Se pedirmos perdão dos nossos erros em relação ás obras da carne e voltarmos a cometer os mesmos erros não estamos usando verdadeiramente a nossa fé, vamos viver uma vida cheia de dúvidas, não teremos forças para lutar contra os nossos próprios problemas e estaremos sempre presos ao Diabo.

    Para libertarmo-nos disso devemos falar com Deus, sermos sinceros e impor-nos com a nossa posição de abandonar essas práticas, se formos totalmente sinceros essa sinceridade fará materializarmos a nossa fé, dependeremos de Deus e seremos justos.

    Ver mais
  2. Boa tarde Dª Viviane

    Agradeço a Deus por ter esta ajuda preciosa.Estou a ser acompanha com a esposa do meu pastor e tem ajudado muito.
    O meu maior objectivo é a minha libertação, para depois chegar ao meu alvo, que é a certeza da minha Salvação.

    Deus abençoe a obra que está a ser feita.

    Sandra
    Miratejo

    Ver mais
  3. Olá D. Vivi ,
    Este vídeo veio mesmo a calhar, pois venho de encontro com o que tem acontecido na vida da Jovem que tenho acompanhado. Pois como sua mãe tem sido escrava do diabo, ao seu redor só existem pessoas que fazem a vontade da carne, ela não tem tido forças para dizer não e fazer a vontade de Deus. Ela diz que muitas vezes ela quer para mas não consegue. Só que desde o dia que ela ouviu o vídeo ela já consegue negar as suas vontades e pouco a pouco tem lutado para fazer a vontade de Deus e dizer não ao seu eu.

    Ver mais
  4. Olá Dona Vivi, a senhora falando dessa tema sobre a prostituição, me lembrei de algo que a senhora diz, certa vez que nunca mais esqueci.
    Que quando por vez fazemos a vontade de Deus, outra ora fazendo o que agrada ao diabo. Quando falamos com Deus por falar, e não porque realmente o tememos e amamos. Não deixa de ser um tipo de prostituição espiritual. Estejamos atenta a isso, não podemos ficar em cima do muro, temos que viver a Fé definida.

    Ver mais
  5. Muito forte !! A decisão è o ponto inicial para a libertação !!

    Ver mais
  6. Boa noite Dona VIVI

    Esse video foi muito forte, pois me ensinou a

    combater esse sentimento chamado

    cíumes. .

    Ver mais
1 6 7 8 9 10 11