Fé em Ação – Obras da carne

Viviane Freitas

  • 8
  • Nov
  • 2013

Fé em Ação – Obras da carne

  • 8
  • Nov
  • 2013

Sabemos que o diabo procura uma brecha, pois através da mesma, adquire o direito de agir na vida das pessoas.

Somente através da Palavra de Deus, passamos a ter direcção e conhecimento dos direitos que nos foram concedidos.

Podemos observar em Gálatas 5:19-21, que as obras da carne estão bem descriminadas, e são:

“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.”

Estaremos a falar de cada uma dessa obras, começando pela prostituição:

Sabemos que prostituição não se resume apenas à pessoa que vende o seu próprio corpo, mas compreende tudo o que envolve libertinagem como:
Pornografia;
Troca de casais (swing);
Sexo com animais;
Masturbação;
Pedofilia;
Relações sexuais antes do casamento, etc…;

Se analisar cada uma das práticas acima, reconhecerá que não é algo justo, puro, saudável e limpo, e que, inclusive, podem acarretar sérios problemas para a saúde.

Não tem como se livrar do diabo, se existe dívida para com ele. Não há libertação, se as suas obras o têm agradado.

Por esta razão, colocará a sua Fé em Ação! Vai falar com Deus e será sincera, expondo diante d’Ele, tudo o que tem vivido.

A sua sinceridade permite-lhe fazê-lo, pelo desejo ardente que tem em ser limpa diante de Deus. Não aceitará mais conviver com o que lhe tem feito mal, tornado fraca, escrava e, perdoem-me, mas até como se fosse uma “palhaça” do diabo.

Que fique claro para si, que está nesta luta, que não é impossível ver-se livre deste mal. É possível!

Até ao próximo vídeo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

65 comentários

    Ola d vivi.Muito forte estou crescendo espiritualmente dia a dia. Fique com Deus

    Ver mais

    Boa noite D. Viviane!
    Hoje aqui na Ilha do Faial nòs assitimos ao segundo video da série ‘Fé em açao’. Porém, antes de passar este video, peguntei às mulheres presente o que o video da semana passada tinha falado com elas? E a sra. Zelia Duarte, disse que chegou à conclusao que o idolo dela sempre foi seu filho unico, um rapaz de 23 anos. E que, durante toda esta semana se sentiu como se um peso tivesse saido de si, pois chegou à conclusao que mesmo quando nao puder mais conviver diariamente com ele, tem a confiança no amor de Deus por ela. E isto animou todas as outras mulheres que a ouviam.
    Beijinhos D. Viviane e obrigada por tudo!

    Ver mais

    Ola dna Vivi
    Esta mesangem foi muito forte tocou-me,fui para casa sempre a pensar em como fui escrava do diabo.
    Ao logo de vinte anos vivi variados vicios da carne,bebida.
    Peço a Deus para viagiar-me e dar-me força para naõ voltar a cometer os mesmos erros.
    E que deus esteja sempre presente na minha vida.

    Obrigada

    Ver mais

    Ola dna Vivi…mensagem clara, porem forte e objetiva! Quando eu entendi que para ter a minha total libertação, nao poderia ter ‘rabo preso com diabo’..ou seja aquelas acusações que vem na mente, aqueles sentimentos ou pecados que talvez ninguém vê, mas estão la escondidinhos…entao eu dei um ‘basta’ em tudo que havia de errado na minha vida e assim pude tomar posse da minha libertação.

    Um grande beijo, Ana Beatriz- Israel

    Ver mais

    Boa tarde Dona Vivi. Na verdade, o diabo para encontrar uma brecha para entrar em nossas vidas, è preciso antes a manifestaçao do nosso “eu”, da nossa carne, por isso que è preciso vigiarmos a todo o instante, porque o diabo è observador, se a pessoa não vigiar ele vigia pela pessoa. Se conseguirmos negar, resistir as obras da nossa carne, do nosso “eu”, conseguimos negar e resistir as investidas/obras do diabo.

    Ver mais

    Boa Tarde Sra Viviane
    DEUS a abençoe muito, por tomar esta iniciativa de Fe.

    Chamou-me muito a atençao, quando a Senhora falou “Como posso pedir justiça para ser liberta, se practico injustiça?” – Eu confesso que durante os meus meses em ‘Processo de Libertaçao’, doeram por dentro! – Porque por muitos anos eu fui escrava dos erros e da carne, e durante a Libertaçao esses ‘frutos da carne’ nao queriam sair do meu interior.
    Eu ja passei por momentos de vergonha na IURD, pois nao abandonando as minhas vontades carnais, eu fiquei muito mal e so prejudicou!!!
    Sim Senhora Viviane, a iniciativa so vem de mim e de mais ninguem! Toca a mim VIGIAR OS ‘FRUTOS’ DAS MINHAS PRACTICAS, e examinar-me! Tenho certeza que expondo tudo isso para DEUS, Ele fara o resto.

    Muito Obrigado pela sua mao amiga. DEUS a abençoe muito. Muitos Abraços para a Senhora.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 11