Fé em Ação Jovens: Ser diligente

Viviane Freitas

  • 7
  • Nov
  • 2014

Fé em Ação Jovens : Ser diligente

  • 7
  • Nov
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

30 comentários

    Boa noite,

    uma realidade bem verdade, foi sempre o que aconteceu comigo, tudo o que a D. Vivi falou. Começamos a dar importância a pequenas coisas que não favorece aquilo que queremos atingir e acabamos por nos perder do nosso foco. Muito importante essa mensagem, obrigado D. Vivi pela sua mensagem, Deus abençoe.

    Ver mais

    sempre devemos analisar as nossas escolhas,traçar os nossos objetivos,colocar sempre todas as nossas forças no que almejamos.

    Ver mais

    Verdade D.vivi! Se eu for a agir conforme a minha vontade, nunca chegarei aos meus objetivos e por consequência virá aquela sensação de frustração. E como a sra. Mesmo falou é nas pequenas coisas que mostro que estou mantendo o meu foco!

    Ver mais

    Ser diligente
    É a pura realidade às vezes perdemos tempos com coisas insignificantes, eu sempre acessava fecebook todos os dias é isso estava atrapalhando a minha vida me estava sentido frustrada por que eu conseguia resolver poucas coisas isso era falta de equilíbrio esses dias eu estava analisando isso eu parei de ficar o tempo todo no fecebook nas minhas horas vagas procurar fazer coisas que vai acrescentar futuramente na minha vida usar é fé inteligente

    Ver mais

    Olá, querida Vivi! Esse vídeo me ajudou muito, vc não tem ideia. Estava a passar por isso, mas detectei essa “falha”, agora é agir contra isso! Beijos e sucessos ??

    Ver mais

    Olha que bacana esse fé em ação de hoje,gostei muito.Aprendi muito,tudo que fomos fazer deve ter um equilíbrio,sempre devemos analisar as nossas escolhas,traçar os nossos objetivos,colocar sempre todas as nossas forças no que almejamos.E sempre ter o habito da leitura,pois quando lemos estamos nos tornando informadas das coisas e também quando a pessoa ler ela sabe falar bem,tem ate mas argumentos na hora de falar.
    Beijinhos

    Ver mais
1 2 3 5