Fé em ação Jovens – Amizades

Viviane Freitas

  • 17
  • Out
  • 2014

Fé em ação Jovens – Amizades

  • 17
  • Out
  • 2014


Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

293 comentários

    E verdade temos que ter o cuidado de colecionar bem as nossas amizades pois eu mesmo já tive muitas amizades que já me fizeram deistanciar da presença de Deus e muito sério sério mesmo

    Ver mais

    Devemos estar sempre em constante vigilância para não cairmos em nenhum laço que o diabo nos prepara. Muito forte.

    Ver mais

    Foi muito bom ver esse vídeo, bom eu não tenho muita amizade, eu só tenho uma e ela é da igreja, mais mesmo assim eu tenho que vigia muito, pois sempre tem um querendo fazer agente cair na fé, fala sempre uma palavra negativa, então resolvi sair de perto de dessas pessoas, eu devo sempre vigia minha salvação.

    Ver mais

    Nossa e exata.e te isso que esta acontecendo nos dias de hoje e as pessoas não percebe o poder que uma amizade poder ate mesmo mais para o mal do que para o bem po isso temo que esta em estado de alerta e colocar as nossa barbas de molho e vigiar.

    Ver mais

    É difícil deixar uma amizade, porém algo muito importante para quem quer um compromisso com Deus. Na verdade nós somos recompensados ao encontrar o melhor amigo, Jesus.

    Ver mais

    Nossa Dona Viviane,esse Post abriu os meus olhos.Vi que as amizades que ainda sustenho na escola estão me afastando de Deus,pois muitas vezes murmuram,falam mal das pessoas,cria mal’s olhos e vi que isso já estava começando a me atingir e olha que eles dizem ser de Deus.Mas é um alerta até para minha própria salvação.Essas amizades podem me levar de volta o fundo do poço e vou sim afastar destas amizades e escolher a dedo pois como a senhora disse:Eu Tenho muito a ganhar e Nada a perder!

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 49