Fé em Ação – Impurezas

Viviane Freitas

  • 15
  • Nov
  • 2013

Fé em Ação – Impurezas

  • 15
  • Nov
  • 2013

Este é ´3º vídeo do basta, para que você coloque a sua Fé em Ação!

Falaremos da segunda característica das Obras da Carne que é a Impureza.

O que podemos considerar impuro?

“Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.”
Mt. 15:11

O que acontece é que nenhuma pessoa se considera má, até mesmo os ladrões justificam que roubam por não terem uma condição de vida justa. Ou seja, existem um serie de motivos que fazem com que as pessoas não veja mal algum em praticar, trazendo assim uma brecha enorme para o mal entrar em suas vidas.

O diabo, vive nas trevas, e nas trevas nada se vê, e tudo que mal é escondido. Como a intenção do coração, cobiça, desejo de falar mal por ser incompreendido, etc…

Você não precisa ser perfeita, mas o que precisa é ter uma direção certa para ver o que tem lhe aproximado das trevas, perdida.

Muitas vezes você participa de comentário que te leva a falar de forma inapropriada. Naquele momento você fica em trevas.
Veja o rosto de quem está falando mal? É pesado, cheio de ira!

A impureza vem quando ela é alimentada, não se trata apenas de um pensamento que vem e vai. Mas quando há impureza, você não fala direito com a pessoa, foge, fica de cara fechada. Quando fica se importando com a vida alheia… é fácil condenar as pessoas o difícil é tirar a trave que está no próprio olho e reparar os seus próprios danos.

Esqueça o que fizeram para você, pois nunca conseguirá mudar o comportamento de ninguém. Não seja refém da opinião de ninguém.

Quando você nutre um sentimento contra alguém, te faz impura e te corrompe.
Se você reverencia a Deus e deseja manter a boa consciência permanecerá até o fim.

Amiga, tome as rédeas da sua vida, pois dará satisfação dela a Deus. E não falará do que você fez, mas de quem você foi.

Odeie o mal que tem te feito carregar esta carga pesada por tantos anos.
Comece colocando a sua Fé em Ação, confessando para quem você tem algo contra, procure essas pessoas e fale, porque agindo assim, já estará falando para Deus.

Um grande abraço e até a semana que vem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

100 comentários

  1. Devido a um comentário superficial, comecei a evitar um certo obreiro. Mas inicialmente eu não achava que estava tendo maus olhos para com ele, mas quando ouvi as suas palavras de imediato meus olhos se abriram. Por certo irei procurá-lo e pedir perdão. Obrigada!

    Ver mais
  2. Bom dia D.Viviane!Esse vídeo é muito forte, mim impactou primeiramente como bem a senhora disse: não importa o título todos nós somos sujeitos a tais sentimentos pecaminosos e carnais. A diferença está na nossa reação diante de cada situação que surgir ou seja devemos sacrificar e tirar de dentro de nós tudo o que nos contamina ou seja com nosso próximo ou até com nós mesmos.
    Deus abençoe mais e mais…

    Ver mais
  3. Boa noite!!!tenho acompanhado a senhora e seu blog e tenho muito a agradecer pois tem me ajudado muito esto. Pois tenho passago por momentos dificeis esse postme ajuda a entender qye devemos retirar a impureza da nossa alma

    Ver mais
  4. Olá dna Viviane!

    Já passei por uma situação na qual eu fiquei atormentada porque via algumas pessoas com maus olhos. Trazia dentro de mim sentimentos de raiva, ódio e não olhava para a pessoa e evitava falar ou passar perto dela, pois havia me ferido muito. Só consegui vencer isso quando fiz uma cirurgia nos meus olhos tomando uma atitude e orando pelas pessoas. Foi simples, mas demorei muito tempo tentando encontrar a resposta. Já percebi que terei que tomar uma atitude dessa novamente… coisas simples, mas que acabaram me contaminando.. comentarios de pessoas que acabei absolvendo. Estarei colocando minha fé em ação e fechando essa brecha que eu não imaginava ser tão ampla.

    Um grande abraço.

    Ver mais
  5. oi dona Viviane, este vídeo me ajudou, porém me trouxe também uma dúvida ou melhor um receio, devo falar com as pessoas com as quais eu fui impura no falar e no pensar ? mesmo q elas não saibam, sou muito maliciosa e tenho vergonha de falar para elas o que reclamei delas e as coisas más q pensei, alem de ter medo de elas falarem de mim depois ou de ficarem magoadas comigo, quero mudar mas não quero ir falar disso com essas pessoas por esses motivos já falo normal com elas e as trato normal, mais fiquei com o peso dessa obrigação de falar pra elas o q acontecia e pedi perdão de algo q sei q elas não sabem. por favor me responda, o que fazer ,pois sei q devo pedi perdão a quem eu magoe e por que tenho q pedi perdão a quem me magoou , não posso somente perdoa ? por que a pessoa tem q saber q eu tinha magoua dela ?

    Ver mais
    1. Amiga eu notei que vc já sabe o que deve ser feito: pedir perdão. Uma das razões de vc ir até essaa pessoas principalmente aquela que lhe magoou é que vc vai quebrar seu orgulho e materializar sua crença. Não pense no que vão pensar ou falar a seu respeito, pois vc se purificará e terá sua consciência limpa.

      Fica na fé!

      Ver mais
  6. Olá, D.Vivi, o que me ajudou, foi ter abertos os meus olhos, pois confesso sou uma pessoa fofoqueira, olho com maus olhos, mas depois dessa dica, estarei procurando vigiar e ter temor a DEUS, pois quero me libertar deixar de ser escrava do diabo.

    muito obrigada DEUS ABENÇOE TU E SUA FAMILIA ATE O FIM.

    Bjo grande

    Ver mais
1 13 14 15 16 17