Experiência: Quando Deus diz SIM para você

Sara Zanon

  • 13
  • Dez
  • 2014

Experiência : Quando Deus diz SIM para você

  • 13
  • Dez
  • 2014

Depois do segundo não, segui investindo naquilo que havia aprendido…


Eu precisava cuidar de mim, então comecei a reparar em tudo o que eu fazia e sentia, e a medida que ia me descobrindo, (e acreditem, isso não é fácil, sempre pensamos que somos boazinhas, mas quando passamos a ver nosso interior, acabamos por nos decepcionar, em ver a quantidade de coisas feias que carregamos), ía trabalhando para arrancar tudo o que era contrario a Deus ou a minha fé.

Calma! Lembra!? Quando detectamos um problema, encontramos também a oportunidade de desenvolver e nos tornarmos melhor, por isso, essas descobertas não eram um peso.

Eu estava tão feliz, seguia aguardando o dia em que a minha oportunidade iria chegar… até que um telefonema muda tudo. Nós fomos transferidos da Espanha, no dia a seguir àquele telefonema já tínhamos que estar no novo País…

Regressamos a Portugal, e agora? Aqui as Esposas já estavam terminando o Rush, não havia mais como eu entrar naquele ano, então eu falei apenas uma coisa para Deus:

– Olha aqui meu Deus, o Senhor sabe que eu amo cuidar das pessoas, sempre foi por isso que eu quis entrar no grupo, porém agora, não é apenas pelos outros, é principalmente para mim, eu quero e preciso ser mais para ti, então não estou nem aí se aqui em Portugal já está terminando o Rush, está nas Tuas Mãos, já não é problema meu.

E realmente já não era, eu não podia fazer nada a respeito, por isso, entreguei sem reservas ou preocupações, para Deus, a situação que eu estava vivendo.

Um mês depois, quando eu menos esperava eis que surge uma pergunta:
– Você ainda quer fazer parte do Godllywood?
– Sim!
– Então peça a todas as Esposas da Espanha para escreverem um e-mail contando o que elas aprenderam com você, enquanto esteve lá, e depois dessas cartas decidimos se você entra para o Grupo ou não.

Fiz conforme foi pedido, e aguardei confiando… lembro-me até hoje de cada carta, depois da 22ª recebo uma mensagem no meu Skype: a partir de hoje você é uma Big Sister.

Dá para acreditar?! Eu queria ser uma Pledge (pessoa que faz parte do grupo, e é cuidada pela Big Sister), e olha o que Deus fez!

Porque hein!? Talvez seja a sua pergunta, e foi a minha na altura também.

Deus só nos confia a responsabilidade de cuidar de outras pessoas, quando entendemos que nós também precisamos ser cuidadas.

As Tarefas não são apenas para cumprirmos com um papel, mas para trabalhar em nós de dentro para fora, não se constrói uma grande obra de um dia para outro, é preciso o alicerce, as colunas, os tijolos, tudo isso exige trabalho, e só consegue admirar a Obra concluída, quem se dispõe a trabalhar intensamente por isso.

Agora eu lhe pergunto, o que você quer? Apenas dizer que faz parte do grupo, ou ser trabalhada por Deus, e amadurecer a cada dia por dentro e por fora?

Esse grupo nada tem a ver com usar saia e tirar fotografias, se trata de Desafio, renuncia e conquistas.

Está disposta a isso?

Então o Goddlywood é para você.

Se quer saber mais a respeito desse trabalho, escreve para mim, ou procure a Esposa do Pastor do Centro de Ajuda mais perto de si.

Tudo o que você ler aqui, a partir de agora, cada experiência, luta, dificuldade e vitória, se deve ao meu início lá atrás, no dia em que eu decidi me ver como alma, alguém que precisa crescer e desenvolver… O dia em que eu recebi o primeiro Não, que mudou a história da minha vida.

Bem, o que será que acontece depois de tudo isso? Oh ohhh, você nem imagina…

Até a próxima 😉

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

41 comentários

  1. Ola, meu nome é etiene, e eu já fui convidada várias vezes para participar deste grupo, mais eu nunca sentir vontade, já ate tentei mais não foi adiante, porque pra mim era aquilo tirar foto e postar, e eu sinceramente não gosto muito disso, para mim é ficar divulgando a nossa vida para os outros,então, eu na realidade achava chato, mais vendo a senhora falando desta forma. É como se os meus olhos espirituais se abrissem, porque eu sempre procurei mudar ,olhar pra dentro de minhasom o meu marido e com as pessoas que me cercam. E tudo que eu quero ser usada por Deus para ganhar almas, ajudar as pessoas, manter a minha fé e a minha salvação. Assim da vontade de participar.

    Ver mais
  2. Amei,bjs…

    Ver mais
  3. Realmente, surpreendente a resposta de Deus, e tenho certeza que para isso Ele se surpreendeu com o desejo, confiança e entrega da senhora, estou aprendendo muito com os posts da senhora.
    A cada semana uma história mais fascinante q a outra e o melhor é saber q é real, e pode acontecer na nossa vida através da nossa vida com Deus.

    Ver mais
  4. Estou entrando agora no Godllywood, amannhã será minha formatura.
    Tenho pedido a Deus, que eu não seja mais uma dentro de grupo, que eu realmente mude, mas que ele me ensine através da Sister o que eu preciso pra estar mais próximo ainda D’Ele.

    Tem sido muito gratificante, não mudei ainda 100%, mas estou lutando contra mim mesma para mudar.
    Deus abençoe a Senhora dona Sara.

    Ver mais
  5. Olá Dona Sara,
    Deparei-me com uma frase que me chamou muito a atenção : Deus só nos confia a responsabilidade de cuidar de outras pessoas, quando entendemos que nós também precisamos ser cuidadas.
    Eu antes de fazer os desafios godllywood queria cuidar de todo o mundo,cheguei a entrar no seminário ( enganada,pois não tinha a certeza do Espírito Santo) e custa a dizer que eu só cri que era baptizada com o Espírito Santo quando me dizeram. Aí vivi um ano enganada, foi preciso ver um vídeo do Bispo Guaracy para me despertar. Ele falava do orgulho de uma pessoa tem que acha que está tudo bem mas está no inferno de salto alto. Quando acabou esse vídeo lembro-me que na Sexta-feira passei mal e desde essa altura tem sido uma luta. Com o auxílio dos desafios godllywood tenho transformado a minh vida espiritual como familiar. Ao fazer os desafios descobri que tinha uma magoa pelos meus pais, principalmente a minha mãe. Foi preciso ir bem fundo para descobrir isso pois eu nem um gosto muito de ti lhe dizia. Consegui dizer a toda a gente até tios! Mas pai e mãe não conseguia.
    Dou graças a Deus pelo Godllywood pois é através dessa obra que muitas mulheres são ajudadas e querem passar a outras o que lhe foi ensinado.
    Uma das coisas que digo sempre na oração é que não importa se mais tarde serei empresária, obreira, líder da Força Jovem, esposa de Pastor importa é que quero ajudar o próximo tento uniforme ou não.

    Um grande abraço para si e que Deus lhe abençoe mais e mais!

    Fico esperando o próximo post.

    Ver mais
  6. Olá D Sara,

    Como é bom sabermos que Deus cuida de nós!
    Mas ele só cuida quando vê um reconhecimento da nossa parte, uma entrega e a sede de sermos melhores para Ele.
    Aí sim, além de cuidar, Ele nos molda e nos torna aptas, Ele diz Sim e nos confia algo maior nas nossas mãos 😀

    Estou a gostar imenso de ler a sua experiência.
    Realmente para que a obra seja completa na nossa vida é necessário que as minhas atitudes e entrega sejam completas também.

    Um grande beijinho 😀

    Ver mais
1 2 3 4 5 7