Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Esse pré-conceito relativamente ao Godllywood é um engano total. Digo isso porque eu também era assim. Enquanto alimentava essas ideias de que o Godllywood era “brincar de bonecas” e de “meninas perfeitinhas” achando-se melhores do que as outras; com toda a minha sinceridade afirmo que só perdi tempo. Perdi o tempo que poderia ter ganho a investir em mim como jovem de Deus; perdi o tempo que poderia aprender a ser mais para Deus; e, perdi tempo a desvalorizar-me acreditando sempre que não valia nada e que o que fizesse dali em diante de nada seria útil. Por mais que visse os testemunhos de outras jovens, eu não queria aceitar, até que decidi fazer uma prova com Deus através das tarefas e assim, comprovar se de facto e verdade aquelas mudanças que ocorreram na vida delas também poderiam ocorrer na minha.
    Começar as tarefas só me fez ganhar aquilo que perdi enquanto “julgava” o trabalho do Godllywood.

    Ver mais

    BOM NO MOMENTO EM QUE OUVI FALAR DO GODLLYWOOD ME INTERESSEI POIS VI UMA GRANDE OPORTUNIDADE QUE ESTAVA A MINHA FRENTE DE PODER MUDAR,O MEU COMPORTAMENTO NÃO ERA LEGAL E SABIA QUE SÓ IRIA ME LEVAR AO FUNDO DO POÇO SE CONTINUASSE ASSIM,HOJE POSSO VER QUE REALMENTE TRAZ RESULTADO POIS POSSO DIZER HOJE ATRAVÉS DA MINHA VIDA DO QUE APRENDI E O QUE MUDOU EM MIM .

    Ver mais

    Me identifiquei com essa senhora ..pois eu resisti durante 2 anos, para entrar no grupo…pois tinha medo de ficar metida , arrogante e metida…
    Mas hoje tenho visto que estava e fugia da mudança hoje o Godlywood tem me ajudado a buscar viver para quem nasci DEUS.

    Ver mais

    muito bacana mostrar esses depoimentos porque eu tambem pensava da mesma forma e assim como ela resisti em acreditar que meras tarefas iam me fazer mudar, mais fui humilde e reconheci que precisava mudar entoa hj vejo com outros olhos o trabalho do godllywood, vou contar os dias pra continuaçao.

    Ver mais

    Eu sou a prova de tudo que a senhora disse pois também resistir pois não via que precisava mudar pois achava que já sendo de DEUS não precisava mudar mas estava totalmente errada pois nunca sabemos nada e se acharmos que sabemos de tudo estamos errada pois quando DEUS falou comigo me mostrou que eu não precisava mas sim necessitava de uma mudança.
    Então comecei a ver com outros olhos e reconheci que necessitava então a mudança partiu de dentro para fora e hoje sou outra.

    Ver mais

    Estou fazendo o rush do Godllywood engraçado que eu tive a mesma resistência,e também foi através de uma amiga que faz parte do grupo me falou o quanto ela mudou e como fez bem para a vida espiritual dela. A luta de nós mulheres de DEUS é para ter uma vida abençoada com o nosso Senhor Jesus se aproximar mais DELE . E então ? por que não fazer parte de um grupo vai me aproximar de quem quero ficar pertinho a vida inteira ? Entrei para o rush e estou amando cada tarefa. Aprendo todos os dias.

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 55