Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Bianca Queiroz
Junho 15, 2013 às 19:27
É Até engraçado lê esse post… pois eu pensava igual, a única coisa que muda é que eu ainda bem no fundo do meu coração tinha vontade de entrar, mas algo mais forte falava que não era pra mim e que eu não teria tempo e que não tinha problema pois já servia a Deus e já fazia muitas coisas e que a mudanças que eu precisava eu não ia conseguir pois se não mudei a tanto tempo não ia ser agora…
Mas com orações e propósitos foi que pensamentos e atitudes mudaram, meu vê em questão do godllywood mudou completamente, e mudanças em mim já estou vendo de dentro pra fora! Estou muito mais muito mais feliz!
Cristiane S. Lima
Junho 15, 2013 às 19:27
Eu também pensava como ela. Antes sempre me perguntavam se eu faria parte do Goodllywood e a minha resposta era sempre “não”, pois acreditava que eu não teria tempo para realizar as tarefas, devido trabalhar, estudar, ser casada, fazer parte de um grupo da igreja… Hoje ao ver a parte espiritual do grupo sei que não são apenas tarefas mas é muito além disso é de fato a minha entrega 100% a Deus.
Samira Marques
Junho 15, 2013 às 19:23
As vezes fico pensando como q as pessoas pode fazer um mal julgamento do grupo godllywood sem ao menos conhecer, tiram conclusões precipitadas,achando q o grupo é somente mão no queixo e andar arrumadinha, se essas pessoas soubesse como estão enganadas e o quanto o grupo tem nos abençoado já teria entrado pro grupo a muito tempo e teria uma mudança de 180 grau, falo isso por experiência própria, o grupo tem me proporcionado mudanças extraordinárias.
Daniele Ferreira
Junho 15, 2013 às 19:17
Assim são muitas, o interessante que é ela ja é uma mulher madura, e mesmo assim viu que tinha necessidade de mudar, sempre podemos melhorar em todos os sentidos, tem mudado a minha vida.
Bruna
Junho 15, 2013 às 19:16
muitos nem sabe direito o que é realmente o Godllywood e jugam , mais é um prazer fazer parte deste grupo que transforma a minha vida acada dia mais.
Nivea de Mattos
Junho 15, 2013 às 18:59
É verdade sempre há uma resistencia muito grande para entrar no grupo, quando eu resolvi participar estava disposta a mudar necessitada mesmo de uma mudança em todas as areas da minha vida e vi o Godllywood como o ponta pé inicial, a cada tarefa e cada desafio busca melhorar e ser melhor para Deus