Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
obreira: neide MA joselandia
Junho 15, 2013 às 18:48
Boa tarde Godllywood esse grupo ele faz parti da minha vida primeiro porque ele veem da direção do Espírito Santo.
quando eu entrei para o grupo não sabia como era muito mais eu tinha certeza que era de DEUS e eu iria fazer as tarefas estou no rush.
através do godllywwod tenho mudado a minha forma de ser aprende a ser uma mulher dedicada aprende coisas que eu não sabia.
vou ser sincera as vezes eu ficava pensando para que aquelas tarefas então entende que elas são para nos ajudarmos a sermos melhores em tudo que formos fazer.
O Godllywood não ajuda transformar somente mulheres que reconhecem que precisam ser transformadas, moldadas. A mulher de Deus reconhece que não é perfeita e que a cada dia ela precisa mudar algo na vida dela seja na família ao no trabalho ela quer mudar não somos perfeitas mais devemos dar o nosso melhor para DEUS as tarefas do rush elas devem ser feita com total dedicação como se estivéssemos fazendo para o SENHOR JESUS ai sim quando damos o nosso melhor recebemos o nosso melhor.
Sou do interior na minha cidade somente eu que faço o rush mais a cada tarefa que faço mim dedico e faço com amor porque estou fazendo para meu SENHOR meu primeiro mês pensava que não iria conseguir mais determinei dentro de mim DEUS estar comigo eu vou conseguir sim, as tarefas elas são para nós ajudarmos a sermos corajosas irmos em frente e conseguir vencer as lutas eu vivi em um deserto ainda estou em um deserto mas o SENHOR JESUS ele viveu em um deserto e lá ele venceu as forças do inferno mais é no deserto que vencemos aonde aprendemos a dar o nosso melhor aprendemos a vencer porque sim buscamos a DEUS de fato e de verdade clamamos a ele e nós ouvi somos respondidas assim eu fiz e ele mim ajudou e continua ajudando.No grupo aprendemos muito com as tarefas, são mudanças não só exteriormente mais interiormente
aprendemos a cuidar da nossa aparência e da nossa vida espiritual.
abraços para senhora que DEUS abençoe abundantemente.
cristiana bruna
Junho 15, 2013 às 18:31
Bom dia! faço o rush ! e tenho obtido ótimas experiências estou apendendo muito em todos os sentidos principalmente o lado espiritual , nunca vi o Godllywood de uma forma errada e sim como Direção do próprio Deus. estou muito mais perto de Deus, faço muito mais propósitos de fé, além do que eu fazia ! e o Godllywood pra mim tem sigo uma Grande oportunidade de ser um Mulher virtuosa. sábia, espiritual, e valorizo a minha aparência como mulher de Deus . 🙂
Giovana Alves
Junho 15, 2013 às 18:13
Com certeza quem reconhece o grupo como algo nos disponibilizado por Deus, cre que Ele deseja mais de nós 🙂
Jéssica Furriel
Junho 15, 2013 às 18:01
Eu adoro ler os testemunhos do Godllywood…
Muita gente tem preconceito, acha frescura, coisa de patricinha
Mas não é, o Grupo nos ensina e nos insentiva a mudar
Tanto por dentro como por fora!
TELMA OLIVEIRA
Junho 15, 2013 às 17:56
Boa tarde; quando eu fui com convidada a participar do rach achei que esse grupo não era para mim eu acha que era mais para quem queria ir para fazer a obra de Deus na altar ,pois resistir por 3 vez, mais Deus foi paciente comigo graças a Deus hoje estou no ultimo més do meu rach sou candidata a ester ;valeu apena tudo mudou na minha vida minha aparencia no meu casamento
reunião mensal ,o valor que nos temos hoje sou uma nova mulher
Andrea- Paraguay
Junho 15, 2013 às 17:51
Boa tarde D. Vivi,
Muitas não conseguem enxergar o a verdadeira importância espiritual do Grupo, vem como simples tarefas de se arrumar, arrumar a casa etc.. mais na realidade são desafios que o Espirito Santo usa para nos moldar, e para isso requer uma renuncia e acima de todo requer de Sacrificio, entrega total e completa e todo para agradar a Deus, ser melhor para Ele. Deus abençõe muito mais a vida da sra.
Beijinhos 🙂