Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Débora Pina, Portugal
Junho 19, 2013 às 12:27
Na altura que eu entrei(ainda estava iniciando aqui em portugal) eu não via o lado espiritual do grupotambem, tanto foi que passado algum tempo saí(seis meses de duração).
Sei que fui um tristemunho enquanto estive lá dentro, pois não fazia a diferença e nem me esforçava para tal.
Aprendi com os meus erros….
Não conseguia me abrir por completo com a minha sister pois achava que ela não deveria saber tudo em relação a mim (ignorante pois a Sister estava lá para me ajudar), falar para as outras pessoas o que estava cá dentro!
Pior ainda, era um cofre fechado mesmo estando dentro da igreja.
Até mesmo quando estava a fazer o rush não parava para pensar “o que será que Deus quer de mim?” pelo contrario nem parava para pensar enxergava como os olhos carnais tanto foi que nem procurei trabalhar no meu interior.
Desperdicei uma oportunidade por não saber valorizar.
Agora passado um ano, estou a candidatar-me ao rush e tem sido uma experiencia M-A-R-A-VI-L-H-O-S-O!!
Agora sim tenho descuberto coisas em mim que estavam lá mas por eu não lutar contra o meu eu não conseguia mudar.
Tenho aprendido bastante e quero continuar a aprender!!!
Agora tenho me vasculhado e conhecido quem sou eu, principalmente os defeitos.
Falar com a sister do que tenho dentro, ainda que fique um pouco atrapalhada ao explicar mas fala e não guardo nada até porque ao ser dita a verdade só tenho a ganhar, na altura tinha medo era de ouvir a verdade e muitas falam mal deste grupo extamente por isso – POR NÃO QUEREREM OUVIR A VERDADE!-
No fim de contas por fazer(não de qualquer forma mas se desafiando) as tarefas e leva-las para o lado Espiritual quem é a maior benefeciada sou EU!!!
Tamara Bassani
Junho 19, 2013 às 6:09
A cada dia temos visto os resultados do Godllywood, seja na nossa vida ou naquelas pessoas que radiantes e transformadas nos contam sobre suas experiências.
Ele tem por objetivo mudar, transformar, fazer com que venhamos desafiar a nós mesmas, abrir nossa visão, e principalmente, investir no nosso crescimento Espiritual!
Natalia Bianco
Junho 19, 2013 às 5:57
Comigo também aconteceu o mesmo, eu resisti, pois não tinha conhecimento de quão importante é o Godllywood. Mas o desejo de mudar, me incentivou a fazer parte deste grupo, e tenho aprendido muito.
Nos mínimos detalhes, Deus tem me moldado pouco a pouco, e por mais que já tivesse nascido de Deus, mudei bastante na maneira de agir, pensar, na maneira de ser e principalmente na minha vida com Deus. O Godllywood é indispensável na minha vida, e sou muito grata.
Natalia Bianco
Jéssica Borges
Junho 19, 2013 às 4:53
Boa Noite,
Tinha esse mesmo pensamento,mais depois que realmente conheci o grupo quis fazer parte ,pois seria uma oportunidade de fazer diferença,de uma mudança,de agradar mais a DEUS,de ser lapidada…Eu amo o Godllywood,pois através dele já mudei muito,e estou crescendo Espiritualmente e também na vida pessoal,esse grupo inspirado por DEUS está me ajudando e com certeza muitas outras mulheres,hoje meu pensamento e totalmente diferente sobre o Godllywood. Só tenho a agradecer a esse Grupo.
Que DEUS Abençoe.
Sabrina
Junho 19, 2013 às 4:50
Quando, eu leio estes testemunhos, lembro de mim!
Quantas resistências meu Deus, e hoje estou aqui, sensível a Sua VOZ, este grupo é maravilhoso.
maria josé vieira lins alves
Junho 19, 2013 às 4:06
Quando entrei para esse grupo sabia que era algo de muito proveitoso porque via muitas mulheres de Deus fazendo as tarefas, mesmo sendo até ridicularizada por umas e outras por causa da minha idade eu como me sinto muito jovem ainda nem dei importância e hoje vejo como é bom pra mim fazer parte do Godllyood como tenho aprendido com essas mulheres de Deus.