Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Vanessa
Junho 18, 2013 às 21:26
Somente quando temos a coragem de dar o passo para a mudança, podemos desfrutar da plenitude de Deus em nossas vidas! E o Godllywood faz isso!..
Graziele Cunha
Junho 18, 2013 às 21:07
Assim como nossa colega aprendeu e esta aprendendo a cada dia com o Godllywood eu também tive essa experiência de entrar e ver mudança radical em mim e todos ao meu redor também, pois não entrei pra mais um grupo e sim para fazer a diferença!
Angélica Santos
Junho 18, 2013 às 21:06
Pois é quando nós que fazemos a coisa espiritual,pois tenho certeza que esse grupo é muito espiritual e só quem também é permanesse nele.
Juliana Fernandes
Junho 18, 2013 às 20:52
antes pensava que era perfeita,reconhecer meus erros para mim era muito dificil ,mais ao entra no rush reconheci meus erros e estou mudando um pouquinho a cada dia ,estou fazendo bem para mim e para todos que estão ao meu lado . EU AMO O GODLLYWOOD
Miquelli
Junho 18, 2013 às 20:51
Olá Dilma;
Gostei muito do teu testemunho a respeito do godllywood, quero saber qual é a continuação e o desfecho dessa história 🙂 Aguardo o próximo post…
Deiziane Sousa Cuiabá MT
Junho 18, 2013 às 20:17
O Godllywood ajuda a transformar somente mulheres que reconhecem que precisam ser transformadas, moldadas. A mulher de Deus reconhece que não é perfeita, por isso se coloca a disposição para ser moldada, pois seu intuito não é ser melhor que ninguém, mas sim glorificar o seu Senhor, e o Godllywood é uma oportunidade que Deus dá aquelas que são humilde e reconhece isso. O mais interessante é que quando você começa a fazer o que tem que ser feito, você percebe como precisa ser transformada dia após a dia, e é algo prazeroso pois os resultados são inevitáveis e perceptíveis.