Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Josi Magalhaes
Junho 18, 2013 às 3:11
o godllywood sempre surpreendendo as pessoas que não conhecem o grupo e comentam sobre o seu “achismo”, o grupo é maravilhoso só o rush ja me proporcionau muitos ensinamentos e mudanças, o grupo são para as mulheres de Deus, mulheres V que estão dispostas a mudar e servir sempre a Deus!
Thaiane Serrão Belém/PA
Junho 18, 2013 às 2:44
Assim como a moça deste post,eu tinha a mesma visão,hoje me vejo uma pessoa totalmente transformada atraves d trabalho do grupo para mim tem sito uma benção!
Luciana Mendes
Junho 18, 2013 às 0:19
Bom, a princípio o meu pensamento do grupo também era esse, mas hoje vejo que o grupo é algo totalmente criado por Deus para que aprendêssemos a cuidar de nossa vida espiritual. Aprendi nessas tarefas, pois estou no último mês do rush que a mudança vem primeiro dentro de mim, assim será externada para as outras pessoas.
Inês Quihanda
Junho 17, 2013 às 23:52
Obrigada por partilhar a sua experiência connosco. pois também já vivi algo parecido e era convidada através de uma esposa para fazer parte do Goldllywood há 3 anos atrás e eu não dava importância, dava sempre desculpa que estava a estudar e que não tinha tempo. e quando candidatei-me vi que estava a perder algo especial, pois faz-nos vasculhar tudo,ou seja, cuidar da nossa alma. E isso leva-nos a aproximamos-nos cada vez mais de Deus. Boa noite e beijinhos
Michele Silva
Junho 17, 2013 às 22:59
As vezes nós precisamos começar a fazer as tarefas para ver o verdadeiro significado do godllywood, eu aprendi que não adianta apenas fazer as tarefas,temos que nos dar 100% para ser melhor para DEUS.
Mariana Pozzi
Junho 17, 2013 às 22:57
Eu também pensava a mesma coisa até que eu li o livro Casamento Blindado e me interessei pelos desafios godllywood. Houve mudanças fazendo os desafios, mas quando entrei no Rush, aí sim… A mudança espiritual é radical, ou você é de Deus ou você nasce Dele. É maravilhoso este trabalho, nos faz sacrificar nosso eu e muitas das vezes vemos o quanto estávamos sendo orgulhosas em algumas situações… Quer ser mulher virtuosa, tome coragem e atitude e faça parte deste grupo!!!