Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Raiane Gonçalves
Junho 17, 2013 às 22:27
Eu também tinha essa visão distorcida sobre o Godllywood, creio que o único motivo de não concordarem com esse trabalho e é a ignorância por não saber o quanto esse trabalho maravilhoso tem ajudado milhares de mulheres em tudo o mundo, eu sou muito grata a esse trabalho e recomento a todos a participarem do Godllywood.
Ana Flávia
Junho 17, 2013 às 21:57
Eu também achava que o godllywood era frescura , somente maquiagem e roupas achei que ate seria fácil passar , mas quando entrei vi como é serio o trabalho como descobri e aprendemos a ser melhor a cada dia , como aprendemos a vencer nos mesmas!!Só tenho agradecer este grupo
Mirele
Junho 17, 2013 às 21:42
Boa Tarde dona Viviane. Ao meio do mês de rush comecei a perceber que todas as tarefas envolvem um lado espiritual, tudo é para que venhamos mudar principalmente o interior do que o exterior. Temos como exemplo o jantar para a família, o objetivo, creio eu, não é para que venhamos aprenderer a arrumar uma mesa, e sim para que venhamos estar mais perto de nossa família, coisa que muitas vezes não fazemos.
marcia gomes amorim-campinas
Junho 17, 2013 às 21:37
EU FAÇO PARTE DO RUSH GRUPO Godllywood, ESTOU NA FÉ, MUITAS COISAS EM MINHA VIDA JÁ MUDARAM APARTIR DO MOMENTO EM QUE DECIDI FAZER AS TAREFAS, ACREDITO QUE ASSIM COMO MUDOU VÁRIAS COISAS NA MINHA VIDA TEM MUDADO O DE MUITAS MULHERES, AS VEZES NA IGREJA MESMO AS PESSOAS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA VENDO QUE FAZEMOS PARTE DOS DESAFIOS DO GRUPO, CRITICAM FALAM QUE É EXAGERO , QUE NÃO PRECISA DE FICAR FAZENDO AS TAREFAS PARA SER MULHER V, MAS ELAS ESQUECEM DE QUE OS OLHOS DELAS TEM SIDO CARNAIS E NÃO ESPIRITUAIS REFERÊNTE AO GRUPO , POIS SE NÃO FOSSE NECESSÁRIO O GRUPO QUE É A DIREÇÃO QUE VEIO DE DEUS , COM CERTEZA NÃO EXISTIRIA. ESTOU APRENDENDO CADA VEZ MAIS SER UMA MULHER VIRTUOSA.
jorgina lima
Junho 17, 2013 às 20:55
Quando ouve falar do godllywood achei interesante mais quando mim enformaram o que é feito nas tarefas fiquei um pouco com medo porque nem tinha fecebook e nem sabia nada disso enteri assim e mim coloquei na desposicão de Deus comesei e hoje também já falo do godllywood para as demais mulheres e tem sido bom na minha vida espiritual aptrendo sempre coisa nova e assim mim e defico nas coias de mulher
edna almeida
Junho 17, 2013 às 20:54
muitas mulheres e jovens na igreja continuam assim,mas o melhor é que quando entram não querem sair…e entendem o que realmente é o godllywood.