Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Ana Pinto
Junho 17, 2013 às 19:43
Quase todas nós temos essa má ideia a respeito do Godllywood. Tudo porque não nos damos ao trabalho de conhecer o que realmente é, ficamos apenas de fora a observar e a criticar. Eu achava o Godllywood algo muito fútil sem finalidade nenhuma, mas quando eu decidi quebrar essa barreira e aproximar-me para ver o que era, imediatamente decidi fazer as tarefas pois já tinha ouvido testemunhos de pessoas que já estavam no Sisterhood e a mudança que tinha havido no interior delas. Hoje continuo a fazer as tarefas e vejo o impacto que teve na minha vida, a mudança que houve em mim e em tudo ao meu redor.
Claudia Coelho
Junho 17, 2013 às 19:41
Eu, sou testemunha viva de mudança com o Goddlywood, na verdade quando entrei no grupo achava que era tudo tarefas insignificantes, mas com o tempo vi tantas mudanças, passei a ver todas as tarefas de outra forma, sempre fiz os serviços de casa e nunca tinha visto mudanças, mas quando mudei a visão e passei a fazer as coisas como se fossem para O próprio Senhor Jesus, vi mudanças incríveis!
Fiz e tenho feito tudo como uma oferta ao Senhor Jesus!
Adriele Gomes
Junho 17, 2013 às 19:05
Ola D.vIvI
Cada dia mais vemos o quanto esse grupo é de Deus,vidas de mulheres sendo transformadas, nos começo quando eu também ouvia falar do grupo eu acha que não era pra mim,mas na verdade eu não queria era sacrificar,achava que que o grupo era Surpefícial,não enxergava o lado espiritual, mas hoje fazendo rush hoje eu sei que esse grupo é Deus que ele visa cuidar da nossa salvação que veio para nos ajudar nas nossas debilidades coisas que as vezes agente não consegui mudar sozinhas, agradeço por existir este grupo tem me ajudado e muito, e indico para os mulheres pois sei que é um grupo sério,que unico objetivo é nós lever a ser mulheres melhores para Deus,fazermos a diferença ser um referencial de Deus.
Aline Nunes
Junho 17, 2013 às 18:57
Quantas mulheres pensam da mesma forma, como essa amiga, mas que bom que dentro dela ouvi um desejo de mudar, muito forte este relato
Leticia Migani
Junho 17, 2013 às 18:09
Muitas mulheres fazem o pre-conceito do godllywood,sem conhecer sem estra dentro do grupo.Achando que é uma brincadeira de colocar saias vestidos etc,só que não é pois é um grupo pra quem deseja ser diferente esteja disposta a mudar a recuperar os seus valores perdidos,e claro que pra ser diferente tem que pagar o preço,e é isso que muitas não quer pagar o preço….
Godllywood um grupo onde te ajuda a ser uma mulher melhor,uma boa filha,uma boa neta,e que se possivel todas deveriam entrar , pois só quem esta dentro do grupo entende o seu verdadeiro objetivo.não consigo expressar em palavras pois o godllywood mudou a minha vida e pode mudar a sua tambem…
Ana Paula Nogueira
Junho 17, 2013 às 18:00
É assim mesmo quando eu ouvi falar do grupo não sabia muita coisa,e achava que não conseguiria nem sequer entrar no rush,mas fui orando pedindo a Deus direção e comecei primeiramente a fazer os Desafios Godllywood e não parei por aí comecei a buscar informações mais sobre o grupo e vi que o Godllywood era o que faltava na minha vida e que ainda falta na vida de muitas jovens mulheres.
Então antes mesmo de eu acreditar em mim Deus acreditou,hoje eu estou no Rush tenho certeza que Deus irá abençoar,desde o primeiro mês até aqui tenho aprendido muito a ser exemplo,referencial onde eu esteja e uma coisa que também aprendi é que sempre podemos ser melhores não melhores que as outras pessoas mas melhor do que eu fui ontem.
I LOVE GODLLYWOD!