Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Ana Flávia
Junho 17, 2013 às 17:46
Isso é a mas pura verdade , eu também achava frescura , que do jeito que eu estava era bom o suficiente para que mudar , mas somente quando você faz o ruhs , ve de perto a importância do godllywood em ajudar mulheres como eu .
Tatiane/Araraquara Sp
Junho 17, 2013 às 17:23
Infelizmente tinha esse mesmo pensamento , pra que entrar pra ficar andando maquiada ,usando vestidinhos nas reuniões,por que essas meninas não vão evangelizar… não via nada Espiritual . E hoje graças a Deus penso de outro maneira. O Godllywood tem me feito uma pessoa melhor a cada dia,em todos os sentidos.
Letícia Moreira
Junho 17, 2013 às 17:16
Nunca tive a oportunidade de entrar, mas este ano entrei no rush e do inicio do ano até agora, posso falar o quanto este grupo tem me ajudado, e quantas mudanças aconteceram em minha familia, pois não tinha muito tempo para ficar com eles. e com as tarefas soube apreciar mais a eles, dar mais carinho, ter mais o cuidado de estar mais próximos deles. E sem dizer na mudança em mim, me sinto mais feminina, mais espiritual, totalmente mudada….
Camila Gonçalves
Junho 17, 2013 às 17:07
Nossa| Estou me vendo nas palavras dessa amiga!!!
Durante muito tempo este também foi o meu pensamento. Não me via no grupo e não me achava capaz mudar, já era obreira ha muito tempo e achava que tudo o que eu podia fazer já tinha feito, me considerava um caso perdido. Mas ao participar do rush, minha visão se abriu, principalmente sobre o lado espiritual do grupo já que a verdadeira mudança começa de dentro para fora. Não é fácil, pois mudar em meses o que você foi por anos é doloroso, machuca a alma, mas quando os resultados aparecem, fazem valer a pena todo o sacrifício que é feito. Hoje agradeço por ter dado ouvido á voz de Deus e estar participando do rush, sei que ainda tenho muito a mudar mas pelo que já mudei, já vale a pena.
JOSILENE RODRIGUES-GO
Junho 17, 2013 às 16:44
Quando ouvi falar do grupo Godllywood,também não queria entrar,pois pensava que era um grupo de meninas mimadas e fútil,pensava que não era para mim.
Ate que descobri a verdadeira essencia do grupo,hoje vejo o quanto é espiritual,e como tem me ajudado a vencer tantas dificuldades que sempre me acompanhavam desde a infãncia e que mesmo orando a DEUS ,fazendo votos,campanhas e orações na madrugada , jejuns não conseguia mudar.
Mudava por alguns dias e depois voltava tudo de novo,
fazendo as tarefas do Godllywood,descobri algo a mais sobre mim mesma ,descobri por que agia sempre da mesma forma e por que nunca conseguia mudar.
hoje tenho superado tantas coisas e me vejo com outros olhos,me vejo digna confiante e capaz de ser melhor que antes…
O Godllywood tem me feito uma pessoa melhor a cada dia.
Obrigada ,meu DEUS por essa oportunidade…
Rosanna Paviotti Machado
Junho 17, 2013 às 16:32
Agradeço a Deus por este grupo,ouço muitas críticas sobre o grupo,mas quando eu conheço algo eu não ligo,pois eu sei onde eu estou e oque eu quero. O Grupo nos faz ser mais intima de Deus,SEM DUVIDA!!! Acho que eu já disse tudo.