Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Como definir o Godllywood?
    Mulher Virtuosa, que achará?
    seu valor muito excede o de finas joias.Pois é, incrivél essa mulher de provérbios 31:10 né.. muitas das vezes pensamos que ela é tão perfeita que nunca poderíamos ser igual a ela, não é.Pois é se voce prestar atenção a bíblia diz que ela era,virtuosa, dedicada,trabalhadora,…. mas em nenhum momento diz que ela é PERFEITA. gente! somos mulheres a única coisa que nos distancia de sermos essa mulher somos nos mesma, e uma forma de aprender a ser como ela e fazendo parte do grupo Godllywood pois ele não cuida só dos afazeres mas primeiramente preza nossa vida com DEUS.

    Ver mais

    Também tive a mesma resistência no começo, logo no surgimento do grupo. Sempre me perguntei: “entrar no grupo pra que?”. Porém, depois entendi a finalidade do grupo e o quanto Deus poderia me moldar e me usar… estou no Rush e espero fazer parte deste grupo abençoadíssimo logo logo.

    Ver mais

    Eu também nunca tive interesse em entrar no Godllywood, porque em mim não havia um desejo de mudar para agradar mais a Deus e me tornar uma pessoa melhor, até para mim mesma. Mas depois que nasci de Deus, pude ver que o grupo seria as próprias mãos dEle me moldando cada vez mais, e desejei na hora, pois esse é o objetivo do grupo, e graças á Deus tem me abençoado muito.

    Ver mais

    Ha eu era do mesmo jeito, quando eu fiquei sabendo do Godllywood, eu nem queria saber !, pensava que era grupo de patricinhas, que tinha que usar saia etc.
    Hoje ja penso de outra forma, passei a conhecer o real sentido do grupo, que nada mais é, que sermos moldada por Deus , sermos diferentes de mulheres que somos apresentadas todos os dias .
    hoje eu estou no Rush, e cada dia mais tenho aprendido , botando em prática oque é nos ensinado, e querem saber de uma coisa? é muito bom ser moldada por Deus!!!
    GODLLYWOOD SIGNIFICA PARA MIM MUITO MAIS QUE UM GRUPO , É A OPORTUNIDADE DE CRESCER MAIS AINDA NA PRESENÇA DE DEUS!

    Ver mais

    Boa noite
    É verdade que muitas vezes resistimos á voz de Deus, eu falo por mim, muitas vezes peço uma orientação, uma direção e depois faço o contrário do que Deus me orienta a fazer, muitas vezes porque não paro para ouvir o que Deus tem para me dizer e outras vezes porque simplesmente a minha vontade é mais fácil de fazer, dou mais atenção ao meu eu do que á vontade de Deus.

    Ver mais

    Quando ouvi falar do grupo pela primeira vez, foi por um homem, e ele sempre me falava que eram somente um grupo formados por meninas patricinha e sem ter o verdadeiro conhecimento comecei a enxergar o grupo assim também… Mas certo dia fui convidada para assistir um apresentação, onde iriam estar falando como eram realizados os trabalhos do grupo, fiquei encantada, e vi o quão cega estava em pensar que era um grupo de meninas patricinhas, foi ali que nasceu o desejo de participar do grupo. Sei que tenho muito o que mudar, mas também posso afirmar que através do Godllywood já me enxergo de outro modo. E a cada dia venho buscando melhorar para que possa me tonar uma mulher virtuosa, através da minha vida com Deus.

    Ver mais
1 32 33 34 35 36 55