Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Ana Cristina (FJE Alvalade, Lisboa)
Junho 16, 2013 às 21:19
Quando a D. Vilma refere que “não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma”, aqui ela descreve o que para significa o Godllywood! Estou no Rush ao fim de quase 6 meses, concluo que o Godllywood vem para quem tem sede de Salvação da sua alma e consequentemente de levar Salvação a muitas almas, pois uma vez aprendendo a cuidar eficazmente, da minha, poderei cuidar da alma de outra pessoa.
É a terceira vez que entro no Rush e é a primeira vez que entendo o que é realmente o Godllywood!
Como a D. Vilma afirmou, não é fácil, mudar dói; até mesmo porque para eu tomar iniciativa de mudar algo tenho que ser humilda para ouvir e assumir a verdade e a realidade sobre mim mesma. E no Rush, aconteceu comigo uma desarrumação completa da imagem que eu tinha de mim, em relação a tudo! Vi realidades que me fizeram ter vergonha e me corrigir, assim como também descobri em mim uma capaciadade que desconhecia até então. Tem sido maravilhoso até agora e que possa entrar para aprender mais e mais acerca deste cuidado essesncial da nossa alma e ajudar a muitos.
Telma Patricia
Junho 16, 2013 às 20:52
Muito interessante… algo parecido aconteceu comigo… também nao via o godllywood como sendo algo para mim… mas depois de muito ouvir falar no grupo ao fim de 1 ano resistência acabei por me candidatar… mas foi pura emoção entrar porque muitas amigas tinham entrado, via só a parte fisica das tarefas e não a espiritual, fazia as tarefas de qualquer jeito e sempre arranjava um desculpa… acabei por nao entrar no grupo, no ano seguinte ja determinada a não me candidatar denovo foi ao aniversario do godllywood convidada por uma amiga que ja fazia parte… e nesse dia tudo mudou dentro de mim… as palavras que foram ditas mexer tudo dentro de mim ” caiu a ficha” entendi o verdadeiro significado do godllywood e as lágrimas não paravam de cair só de lembrar o meu erro , como pude desperdiçar a oportunidade que Deus tinha me dado para me tornar uma serva de verdade, como podia rejeitar a oportunidade de mudar? nesse momento sem falar com ninguém apenas com Deus decidi que candidatar no ano seguinte pois desta vez estava disposta a mudar tinha essa necessidade… e este ano tudo tem sido diferente, quanto mais obstáculos surgem mais desejo tenho de entrar no godllywood não para pertencer a um grupo, mas para ser um referencial de Deus.
Bárbara Ferreira
Junho 16, 2013 às 20:24
Anteriormente, queria entrar para o grupo, mas somente por participar sem nem ao menos saber o real proposito do grupo.
hoje estou no rush, e confesso que ja tenho visto tantas mudanças em mim como nas pessoas ao meu redor. Mas, antes, eu orava a Deus pedindo que me tornasse uma pessoa diferente e senti que no grupo eu iria adquirir o inicio de toda transformação da minha vida. Mas, de cara logo via de modo carnal, com outros olhos e ate maliciosos. Depois vi que não era nada disso, é um grande passo de aproximação a Deus, isso sim!
adriaane
Junho 16, 2013 às 19:28
o godllywood pra mim foi mudança de vida e pode ser uma oportunidade de transformação interior pra quem pratica e faz pra Deus de coração.
Sabrinna Pereira/Manaus-Am
Junho 16, 2013 às 19:20
Realmente quando temos uma visão ‘tapada’ pensamos isso do Godllywood. Eu também perdi muito tempo questionando porque entrar nesse grupo se eu podia ser de Deus estando fora dele. Agora sou testemunha viva de o quando esse grupo veio do próprio Jesus para fazer de nós mulheres cada vez mais virtuosas e alcançar as que estão distante D’Ele. O grupo tem me ajudado muito
Aline gadelha manaus am
Junho 16, 2013 às 19:20
#EU FAÇO DESAFIO GODLLYWOOD….
TUDO COMEÇOU QUANDO COMECEI A FAZER AS TAREFAS SEMANAIS LOGO NASCEU O DESEJO DE FAZER O RUSH . MAIS NO INICIO EU PENSAVA VOU ENTRA PARA O RUSH POIS EU PENAVA QUE ERA SÓ PARA APRENDER ME ARRUMAR MELHOR SÓ QUE É MAIS QUE ISSO ATRAVÉS DO RUSH EU APRENDI A SER PARA DEUS NÃO SOMENTE NO FAZER MAIS EM TUDO NO RUSH EU APRENDI QUE DEUS ELE SE AGRADA DA NOSSA SINCERIDADE QUE NÃO BASTA FAZER MAIS TEMOS QUE SER DE DEUS…..
NA FÉ ALINE GADELHA MANAUS AM