Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Fazer parte do rush é um desafio, fazer cada tarefa é um desafio, na qual tem me beneficiado, aprendi coisas novas e obtive boas e novas experiencias, Deus tem me acrescentado, abençoado para ser uma referencial do Senhor aqui na Terra.

    Ver mais

    eu também tinha uma visão errada do grupo 1º achava que o grupo era somente para patricinhas, e que as tarefas eram pra quem não tinha outra ocupação na igreja. eu pensava… tanta gente morrendo e eu me preocupando em colocar uma mesa fazer penteado usar saia!!!! eu só via o lado físico quando alguém falava do grupo eu não queria nem saber, foi quando meu pastor falou para que eu participa-se do grupo ele disse que iria me ajudar eu não entendia o porque, quando entrei no rush vi o quanto estava errada e o quanto o grupo me ajudou e está me ajudando vi que o que tinha de errado eram meus olhos. peço a Deus para que me molde sim a mulher V todos os dias bejs na Fé.

    Ver mais

    Eu também não via tanta necessidade de entrar para o grupo, mas depois que passei a conhecer melhor e a fazer o rush, vi o quão espiritual é, cada dia tenho recebido muita ajuda e aprendizagens importantes para minha vida.

    Ver mais

    O ser humano em si tem sempre aquele jeitinho de julgar as coisas sem mesmo antes conhecer, se aprofundar pra ver se realmente é aquilo que pensa. o grupo Godllywood é um grupo tão lindo que nós incentivar a mudar a ser diferente a querer algo mais de Deus mas como querer mais de Deus?
    com o grupo aprendemos a dar o nosso melhor não só no lado físico mas sim no lado espiritual, a verdade é que aquilo que está dentro de nós reflete fora, então o grupo ele é completo nós ajuda tanto espiritualmente como fisicamente.

    Ver mais

    Eu confesso que este grupo era tudo que eu ansiava,resposta de Deus para a necessidade da minha alma!
    Quando ouvi falar d grupo embora tivesse sido mãe a bem pouco tempo e minha limitações fossem muitas, não esitei, sabia que ali estava a minha oportunidade…
    E a cada semana que passava via Deus a trabalhar na minha vida todas a starefas que me eram apresentadas embora muitas delas já fizessem parte da minha vida eu sempre tirava algo dali.e fazia a diferença nos minimos detalhes pois eles falam muito…
    A medida que os meses iam passando começava a ver em mim os resultados dessa fome e sede que eu tinha por essa transformação !!!
    Não foi um processo facil pois nimguém gosta de ver que tem tantas coisas feias que precisa corrigir tomar uma atitude contra o nosso eu não é tarefa facil, mas quando vemos os resultados de dentro para fora é muito compensador.
    Penso que este trabalho deveria ser ansiado por todas aquelas que fazem e querem fazer a obra de Deus.
    Ele nos ensina a descobrir quem nós somos, e a gerar em nós essa transformação maravilhosa…
    Sei que temos sempre coisas aprender e a precisar de ser moldado.
    Mas que tremendo estar-mos sempre dispostos ao moldar de Deus na nossa vida e nos tornar-nmos essas mulheres tão lindas aos olhos dele!!!
    Obrigada amado Jesus pela visão que deste a tua igreja para este trabalho de suma importância, e por permitires me incluir nos teus planos…

    Ver mais

    Eu faço os desafios Godllywood, e tenho certeza que só tenho a ganhar cada vez mais e mais. Beijos!!!

    Ver mais
1 29 30 31 32 33 55