Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    O godllywood mudou a minha vida, em todos os sentidos, também pensava que que era um grupo para as meninas andarem bonitinhas, não via o lado espiritual, hoje vejo a dedicação das sisters para que nos tenhamos uma comunhão com Deus, em intimidade… Vai muito alem do Físico é muito espiritual… o Godllywood extrai de nos o melhor que temos, nos ensina a dar o melhor em tudo, a sempre estar aprendendo coisas novas, a participar dos grupos da iurd e mostra que é possível sim fazer tudo isso e andar bem apresentável pois somos o Templo do Espirito Santo, nos ensinando a a administrar o nosso tempo, a cuidar da nossa saúde…. resumindo nos ajuda em tudo…. Não me arrependo de ter entrado no rush, esses 6 meses houve um antes e um depois!!!

    Ver mais

    Como ela eu também via assim as tarefas do Godllywood tanto é que eu estou no Rush no inicio eu fazia só a parte física as tarefas e não via que através das tarefas podia cuidar da minha vida espiritual pois fazia as tarefas para o homem para agradar meus pais, meus amigos enfim mas não para eu agradar a Deus, até que orava a Deus para me mostrar o que estava errado em mim e assim Deus fez usou minha Sister. Sabe já no ano passado eu tentei entrar no Godllywood mas não entrei na altura fiquei com raiva da Big Sister pois queria entrar só para disser que estava no Godllywood mas eu no meu interior não queria sacrificar então nem entrei mas este ano estou n Rush e estou atrás.

    É uma bênção este trabalho do Godllywood minha transformação começou no momento que entrei nos desafios do Godllywood mesmo mal no momento que entrei tudo foi mudando e mudando, e hoje estou mudando e sempre irei mudar-me.

    Ver mais

    O grupo godllywood tem como objetivo fazer com que venhamos ser mulheres melhores, mas para isso acontecer é preciso que estejamos dispostas a mudar.
    Através do nosso testemunho podemos ganhar ou perder muitas almas.
    Por isso é muito importante trabalharmos o nosso lado espiritual, e é isso que o grupo nos leva a fazer. Ele nos leva a olhar pra dentro de nós mesmas, para ver o que está de errado e então venhamos mudar, e alcançar o nosso objetivo que é a nossa salvação.
    O grupo tem me ajudado muito e isso tem refletido em todas as áreas da minha vida, principalmente espiritual.
    É uma benção poder fazer parte desse trabalho que foi inspirado pelo próprio Deus.

    Ver mais

    Eu também como a senhora tive resistência a primeiro momento depois percebi a oportunidade de ser uma pessoa melhor por dentro e por fora, então decidir me dar essa chance estou no mês do rush e já obtive enorme resultado.

    Ver mais

    Quando li esse post, achei que era eu que tinha escrito e não sabia rsrsrs, pois era o meu pensamento, não me interessava em entrar porque sempre achei meus “defeitos” não tão defeituosos, e quando casei , foi vendo que eles incomodavam meu esposo, a ponto de ate mesmo o chatear e ouvir ele reclamando sobre os mesmos, eu pedi a Deus uma direção,por que orar não resolvia, mas alguém que pudesse me ajudar a mudar aquelas coisinhas irritantes e ele e mostrou o godllywood , lendo relatos de outras meninas que tambem tinhas essas “coisinhas”que incomodam e muitas vezes atrapalham nossas vidas, dai despertei e estou no ultimo mês de rush , e esta sendo maravilhoso.

    Ver mais

    Bom,no meu caso eu queria muito mudar,vi no Godllywood a oportunidade,estou no rush,já se passaram 5 meses e posso ver o resultado.As tarefas me ajudaram muito,hoje cresci muito espiritualmente e como mulher.

    Ver mais
1 28 29 30 31 32 55