Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Boa noite, também resisti durante um tempo, mas logo tinha interesse de entra, e quando comecei a fazer o rush, mudei muito, principalmente que não sou mais sentimental, amo cada tarefa e peço a DEUS que passe e entre para o grupo.

    Ver mais

    Verdade, quantas vezes eu também pensei a mesma coisa, achava que era coisa de bonequinha e que eu não precisava fazer estar no grupo para agradar à Deus, hoje apenas fazendo o rush percebo uma enorme diferença na minha vida espiritual e no meu dia-a-dia.
    O Godlywood foi a melhor escolha que já fiz e hoje agradeço a esposa do pr. que me convido para participar das reuniões que ela fazia.
    Obrigada Godlywood

    Ver mais

    Eu também tinha essa visão do grupo, entrar pra que, eu achava que o grupo era só pras meninas “patricinhas”, mais a partir dos desafios eu fui mudando totalmente a minha visão, vi que alem das tarefas de cuidar da família tem também o lado Espiritual, estou nos ultimo més do rush com muita sede de entrar e ser moldada!

    Ver mais

    Así es ; muchas veces nos dejamos llevar por la primera impresión, yo pensaba también que el grupo Godllywood era algo muy superficial, que no encajaba conmigo….pero ya estando comencé a ver que empece a crecer espiritualmente como en mi persona….. a ahora se que este grupo nos sirve para ser mejorar mujeres de Dios.

    Ver mais

    Assim como ela, eu também não via o lado espiritual do grupo. Acabei me inscrevendo da primeira vez sem nenhum objetivo, queria apenas ‘fazer parte’. Comecei a fazer as tarefas.. fiz os três meses, mas confesso que não me entregava 100%, não dava o melhor que poderia dar enfim, não estava fazendo para Deus! Conclusão: não passei. E agradeço a Deus por isso! Quando recebi a notícia de que não tinha passado, chorei bastante, mas tinha bem definida na minha cabeça a ideia de que tentaria de novo. E agora estou aqui, no rush pela segunda vez. Têm muito mais detalhes nessa história, mas dei uma resumida rsrsrs. To adorando participar do rush mais uma vez. Com certeza, estou aprendendo muito mais!! Para aquelas que falam mal do grupo ou que criam opiniões precipitadas, por favor, procurem conhecer melhor o grupo, tenho certeza que mudarão de ideia. E àquelas que já tentaram uma vez, mas não conseguiram, tentem de novo! Por experiência própria, vale a pena!! 🙂 beijos :*

    Ver mais

    “algo de DEUS para cuidar da minha alma”… para mim isto foi o mais forte de tudo; pois, embora me simpatizasse bastante com o grupo e tivesse o desejo de entrar, e até mesmo no início do RUSH, eu não compreendia como o Godllywood é importante neste sentido.
    Posso dizer que sou o “outro lado” da história, pois a maioria das mulheres que vejo falando que não tinha interesse pelo grupo, geralmente era por causa de uma visão negativa.
    Eu porém, sempre olhava a tudo com muita admiração e respeito, mas só depois de começar a fazer o RUSH vi que estava tão enganada quanto àquelas que não tinham este mesmo “apreço” que eu.
    Sou muito feliz por hoje poder dizer que realmente é algo transformador, e não temos ideia de como pode ser um grande suporte espiritual em nossas vidas. Ainda estou aprendendo, mas já vejo esta mudança e creio que vai arrebentar! A gente tem mesmo que estimular as demais mulheres a entrarem, pois o alimento que recebi lá, em poucas reuniões com a Big Sister é muito mais do que muitas, infelizmente, recebem em muitos anos servindo a Deus. Valeu a pena cada sacrifício feito até agora e sei que ainda vai valer muito mais!

    Ver mais
1 27 28 29 30 31 55