Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
nilcilene
Junho 16, 2013 às 5:29
bom desde a primeira vz eu sempre quis entrar no grupo mas tods as vz dava alguma coisa errada mas e assim mesmo tudo tem que ser no tempi de Deus .assim como p ela teve o tempo certo pra.mim tambem fiz os desafios pelo face quase um ano ate chegar as inscrisoes para o rush hoje estamos no sexto mes e estou orando a Deus que eu passe pois atreaves dease proposito minha vida mudou muito tenho testemunho de vida transformada atraves dessevproposito de Deus .
Mariany Ferreira
Junho 16, 2013 às 5:29
Oiê, sou de Campo Grande, Mao Grosso do Sul, e estou particípando do rush e aprendendo muito, as tarefas nos fazem repensar nossos conceitos e reafirmar nosso lado feminino e criativo. Agradeço a Deus por essa oportunidde
Amanda Montenegro
Junho 16, 2013 às 5:22
O godllywood nos ensina a sermos guerreiras sem perder o jeito feminino,a ser virtuosa,dedicada,pontual…me ajudou e tem me ajudado muito em cada tarefa,um novo aprendizado…Com certeza uma direção de DEUS!!
Maria camila-Candidata a Dócil Paraiba
Junho 16, 2013 às 5:05
Boa noite!
O que posso dizer sobre o godllywood,um grupo que surgiu por uma revolta de uma grande mulher,No godllywood aprendi e continuou aprendendo ser uma boa filha,e uma verdadeira mulher, cheias de virtudes e sabedoria.Agradeço a Deus,por ele ter usado Dona cristiane,pois creio eu que atravez desse grupo muitas mulheres tem conseguido restaurar seu casamento,sua familia,e tem conseguido chegar o mais valioso,que é o Reino de Deus.
Silvana Silva
Junho 16, 2013 às 5:05
Eu também resisti até o ultimo momento para entrar no godllywood, na verdade u nem sabia por que, mas tinha uma ideia fixa na minha cabeça de que aquilo não era pra mim e ainda que fosse eu não tinha tempo para desempenhar as tarefas. Estava decidida a não entrar até que no ultimo dia, no ultimo memento resolvi entrar na verdade nem sei o que me deu mas sei que consegui ser sensível a voz de Deus naquele momento fui a ultima a fazer a inscrição tive quase que implorar pra entrar em algo q até então eu não queria, mas valeu a pena hoje me sinto privilegiada por estar sendo moldada por Deus é maravilhoso fazer parte deste grupo e eu não imaginava o quanto todos dizem que eu mudei e vou mudar ainda mais pra agradar o meu Senho Jesus.
CARLA NASARÉ
Junho 16, 2013 às 5:03
COMIGO ACONTECEU ASSIM TAMBÉM, ESTREI NO RUSH ACHANDO QUE ERA UM PASSA TEMPO.
HOJE VEJO QUE FOI A PORTA DE MUDANÇA DA MINHA VIDA.