Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Juliene Gomes
Junho 16, 2013 às 5:02
Nossa eu também tenha um pensamento semelhante, mas sempre orei para eu Deus me mudasse e Ele me ouviu passei por cima de mim mesma e estou no Rush e quero mudar me aperfeiçoar conforme o desejo D´Ele .
vanessa valladares
Junho 16, 2013 às 4:59
Que todas que tem esta impreção do Godllywood comecem a usar a inteligencia! Eu observei algumas amigas em um movimento diferente e quiz saber o que era, vi mudanças, eu precisava mudar, melhorar me apresentaram o Godllywood, hoje estou no rush e me vejo mudada, mais forte, mais não vou parar! Aconselho a todas que tem olhos criticos a se desafiarem a não serem mais assim e entrarem no proximo rush, veram que tempo perderão.
Camila Praxedes B. Teixeira
Junho 16, 2013 às 4:52
Olha, que bacana!!!
As experiências com relação ao Godllywood são importantes para abençoar meninas como eu, que desejam mudar!
Ao contrário, desejei participar desde o início e tentei durante quase dois anos… Mas o erro estava não me esforçar para realmente mudar.
Hoje vejo que a mudança verdadeira vem de nossas decisões e conversão de atitudes.
O Godllywood tem de maravilhoso exatamente isso: nos fazer sempre buscar sermos mulheres melhores para Deus, para nós mesmas e para as pessoas ao nosso redor. Nos mostrar que a mudança vem de nós mesmas!
Quero continuar acompanhando essa experiência…
Camila Praxedes – Fortaleza/CE
maria luiza
Junho 16, 2013 às 4:51
Eu precisava dessa experiência,tenho aprendido muito com o rush e concerteza Deus vai nos aprovar, estamos chegando na reta final e ate aqui ele tem sido conosco um abraço meninas.
Viviane Correa Martins
Junho 16, 2013 às 4:50
Esta resistência em entrar para o Godllywood é o mesmo que não querer mudar par a melhor. Sei que mudanças geram uma certa ansiedade e exige esforço e sacrifício. Vale a pena participar, agora eu sei disso e recomendo.
lislane
Junho 16, 2013 às 4:44
Ola,Dona Viviane, godllywood, trabalho inspirado pelo ESPIRITO SANTO,para resgastar muitas mulheres dentro da igreja,que precisam de mudanças urgentes,eu mesma sou testemunha viva,estou no ultimo mês de rush,durante esses seis meses,fui moldada transformada ,em uma pessoa melhor,tomei atitudes em minha vida,que eram para ser tomadas a muito tempo,mesmo,atraves do grupo,minha vida Espiritual mudou completamente,minha sentimental,nem se fale,pois estava com uma venda nos meus olhos,referente essa área,minha vida familiar.
O Grupo, realmente e um presente de Deus, colocando toda a força, Deus honra, o nosso esforço, mudando de dentro para fora nos moldando e trazendo inúmeros testemunhos, como temos no nosso meio……
Na Fe. Beijos.