Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Bem , desde de que eu fiquei sabendo deste grupo eu sempre admirei , mais via como uma coisa muito distante para mim , sempre pensei de só olharem para mim já diriam : … essa não dá ! , rs , hoje estou no final do rush e estou muito confiante , pois tenho aprendido muito , principalmente em relação ao meu casamento.

    Ver mais

    É muito interessante ver que assim como essa mulher, muitas outras são transformadas através do Godllywood muitos são os que julgam ser coisa boba, porém não sabem o quanto isso influencia de uma maneira positiva nas nossas vidas é possível ver um antes e um depois no Godllywood a parte espiritual nem se fala as tarefas nos ajuda a ser melhor para Deus e pra quem esta a nossa volta. Os resultados depois de que se entra no grupo é algo maravilhoso de ver o como Deus usou aquela tarefa pra te aperfeiçoar e ser da maneira que Ele se agrade. E eu agradeço a Deus por todo e pela a oportunidade de eu poder fazer parte do grupo.

    CAMPO GRANDE MS

    Ver mais

    Muito Forte, Estes testemunhos e muito importante
    para todas nos as que fazem parte do grupo e as que não fazem ate mesmo,
    o grupo tem o seu lado físico e mas ainda e muito importante o lado Espiritual, que temos muitas mudanças.

    Ver mais

    Sempre tive vontade de entrar no grupo,mas minha idade era acima mas depois que veio o mulher achei otimo e estou no rush e muitas coisas na minha vida esta mudando.

    Ver mais

    Muito bacana! É maravilhoso saber que o Sisterhood tem ajudado muitas mulheres a tornarem-se mulheres virtuosas.

    Ver mais

    Ainda existe um grande número de pessoas que olham Godllywood como algo desnecessário e taxa o grupo como uma coisa de menina dondoca,porém o objetivo de cada tarefa é nos tornar melhor em tudo que fizermos desde ter zelo na nossa vida espiritual como ter zelo no ambiente que vivemos,fazer o nosso melhor em tudo,acreditar na nossa mudança. Godllywood é para mulheres determinadas que não tem medo de mudar para melhor que acreditam que tem sempre algo para aprender,que são humildes para reconhecer que precisam mudar, melhorar.

    Ver mais
1 20 21 22 23 24 55