Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
nelsina mascarenhas
Junho 16, 2013 às 3:10
OI AMIGA,PARECE QUE CONTARAM MINHA HISTÓRIA PARA SENHORA ,REALMENTE O MEU EU DE ”PERFEITINHA E DONA DA RAZÃO” TIVEMOS LONGAS BATALHAS ATÉ EU ENTRAR NO GODLLYWOOD,MEU CASAMENTO INDO PELO ESGOTO,AMIGOS SE AFASTANDO,COMUNHÃO COM DEUS SE ESFRIANDO,ESTAVA REALMENTE NO FIM,ATÉ QUE…RESOLVI ENTRAR DE CABEÇA.E HOJE GRAÇAS A DEUS E AO GRUPO,SOU OUTRA PESSOA ,ESTOU SENDO ATÉ REFERENCIA,MAS NÃO DE COMO NÃO AGIR,AGORA AS PESSOAS TEM PRAZER DE ESTAREM AO MEU LADO,O CASAMENTO ESTA MUITO BEM ,E A MINHA COMUNHÃO COM DEUS AGORA EXISTI DE VERDADE.AGRADEÇO A CADA UMA DE VOÇES QUE CUIDAM DE NÓS.
Graziela Barbosa
Junho 16, 2013 às 3:09
Fico pensando quantas nao sao as mulheres, que veem o grupo dessa forma, pensando que não vem de Deus, mas estao totalmente enganadas, o grupo vai alem de qualquer coisa que falem! É algo criado pelo proprio Deus.. Eu amo o Godllywood
Flávia Antonietti
Junho 16, 2013 às 3:06
Assim como ela, eu também pensava que nunca me encaixaria no Godllywood, era um grupo onde exigia muito do meu tempo e só tinha meninas da igreja mimada querendo exibir suas roupas, mas após tomar uma iniciativa de mudança, vi que era muito mais do que tarefas, era algo que o próprio Deus havia me mostrado, para me fazer melhorar tanto por fora quanto por dentro, e venho me melhorando a cada dia.
Nayara Rovanhol
Junho 16, 2013 às 3:06
No meu caso foi diferente. Reconhecia a importância de entrar no grupo , e fazia os desafios semanais pela internet mas não conseguia entender qual seria o peso espiritual que as tarefas teriam em minha vida. Me surpreendi com o resultado dos meses de rush em que estou , porque a cada vitoria como mulher , em minhas atitudes , renunciando ao que eu achava ser o certo , Deus foi acrescentando na minha comunhão , na minha espiritualidade e assim trabalhando para que me torne uma mulher completa.Bela em minhas atitudes exteriores e interiores.Agradeço a Deus por ter me mostrado tantas coisas que haviam de valioso em mim mas estavam escondidas .Estou muito feliz 🙂
Ellen correia
Junho 16, 2013 às 3:05
Olá Sra. Viviane!!!Que interessante esse relato,irei acompanhá-lo pois quero muito saber o final dele.Comigo foi bem ao contrário,sempre estive em busca de mudanças,creio por ter sido terrível e ter também tido um temperamento muito ruim.Quando comecei a prestar atenção em mim e no meu jeito de ser,fiquei desesperada,eu mesma não me suportava…Quando soube do Goodllywood tentei entrar no Rush,mas não chegou até a minha região.No próximo,não perdi a oportunidade.Estou no último mês do Rush e minha filha de 8 anos também.Estamos amando e aprendendo muito…É uma outra etapa da nossa vida …Foi um presente especial de Deus para nós…Amamos o Godllywood….
Um abraço
Ellen Correia
Ana Priscila
Junho 16, 2013 às 3:03
Lendo esse texto pude lembrar de mim mesma. Pois também pensava assim, que as tarefas do Godllywood eram apenas físicas, não as via pelo lado espiritual. E também não queria mudar, na verdade eu pensava que não conseguiria mudar, ser melhor. Achava que eu já fazia o meu máximo e que não iria muito além disso. Mas agora que estou fazendo o Rush compreendi que eu posso sim ser muito melhor! Melhorar a cada dia mais e mais. E muita coisa mudou na minha vida, principalmente no meu interior e na minha vida espiritual!