Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Olá boa noite D Dilma!
    Quando ouvir fala do grupo não me interessei de imediato, pois achava que não teria tempo para fazer as tarefas, já tinha coisas demais para fazer e não queria me comprometer com mais nada, enfim resolvi entrar para o grupo me dediquei fiz o meu melhor sei que ainda tenho muito a aprender.

    Ver mais

    Olá..
    Na verdade hoje durante uma entrevista com minha sister no rush,veio uma pergunta sobre esse assunto…bom, as pessoas costumam falar de coisas que não sabem e deduzir algo sem nem mesmo experimentar é fatal, vejo sim hoje com olhos epirituais porém já tive a infelicidade de ouvir muitas coisas ruins com respeito ao grupo.Mas tomei a decisão sozinha!!!Resolvi encarar… estou no rush e estou a cada dia crescendo como mulher de Deus!!!
    Obigada a Deus e ao godllywood que recebem matéria bruta para fazer de nós finas jóias!!!

    Ver mais

    Olá Dn ,Vivi comigo também foi assim ,eu não queria entrar tive oportunidades de me inscrever mas resistir e não quis abrir mão de varias coisas ,ate que Deus falou comigo e entrei no grupo disposta a mudar não para o homem mas para ser melhor para o meu Deus ,estou a seis meses fazendo as tarefas do Rush e tenho tido experiencias incríveis mudanças ..etc consegui entender que o grupo e estritamente espiritual e que tudo isso e para a honra do senhor jesus ,quero aprender e crescer mais ainda pois sei que Deus ainda tem muito para me moldar somos o vaso e Jesus o oleiro né ,todos os dias temos mudanças a fazer em nós mesmas …
    beijinhos

    Ver mais

    Assim como a senhora isso também já aconteceu comigo, via o Godllywood como um grupo para meninas que não tinham o que fazer e que cuidavam da sua aparência física. Mas ao conhecer ais sobre o grupo descobri o quanto ele é espiritual e o quanto nos ajudar a mudar e lutar contra o nosso próprio EU. Tenho aprendido bastante com esse grupo e mesmo ainda não estando dele eu posso dizer que através dele já tive muitas mudanças no meu interior.

    Ver mais

    De fato, entrar para o Godllywood não é fácil. Exige um sacrifícil muito grande de nós, mas nem todas querem pagar esse preço.
    Muitas são as que tem preconceito e sem conhecer o trabalho critcam e pensam que é somente se vestir como uma “patricinha”. Mas o Godllywood é muito mais que isso!
    Godllywood lhe ensina a ser determinada, à enfrenta a si mesma, a querer mudar e se esforçar para isso. Se não temos coragem para isso, como teremos coragem para renunciar coisas mais difícies?

    Ver mais

    Boa noite!

    O mesmo passou comigo, estou no rush e nos primeiros meses de tarefas não estava vendo com meu lado espiritual, como Deus querendo cuidar da minha propria alma, que por traz de cada tarefa há um objetivo, quando descobri isso passei a fazer tudo de uma forma diferente e o que não aconteceu em 3 meses, janeiro fevereiro e março, aconteceu em abril, maio e nesse mês, não somente mudanças ao meu redor mais principalmente dentro de mim;

    Beijinhos

    Ver mais
1 18 19 20 21 22 55