Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Tamiles Silva
Junho 16, 2013 às 2:26
Através de cada desafio Godllywood e tarefas do Rush pude perceber o quanto precisava mudar e sozinha não conseguiria. Cada tarefa me fez despertar e buscar ser melhor para Deus. Crescer espiritualmente, ser mais dedicada como filha, irmã, obreira, profissional. Cada tarefa é extremamente importante. Mudar velhos costumes, comportamentos, manias não é fácil, mas é possível quando aceitamos o desafio.
Elisama Silva
Junho 16, 2013 às 2:20
Também fui assim. Antes só enxergava o lado físico e material, e não me atentava para o propósito espiritual que o Godllywood tem. Até que comecei a observar as pessoas que já faziam parte do grupo, e testemunhei a mudança na vida delas. Hoje vejo o grupo de uma forma completamente diferente, estou no Rush e já vi mudanças em mim, e estou aprendendo a ser melhor todos os dias para o meu Senhor.
Karen de Jesus Ferreira
Junho 16, 2013 às 2:19
Boa Noite !!!
Eu estou fazendo o Rush para entrar pro Grupo Goddlywwod, realmente as tarefas mexem com o nosso lado espiritual, pois são tarefas simples, mas que envolvem a nossa fé, envolve o “abrir mão” de certas coisas, certas amizades, abrir mão de suas vontades para viver as vontades de Deus, abrir mão dos seus sonhos para viver os sonhos de Deus, abrir mão da sua vida para viver a vida que Deus preparou para você !
Talvez você me pergunte, vale a pena ?? Eu respondo seu sombra de duvidas que vale muito a pena, pois as mudanças são gratificantes, as mudanças começa no seu interior, na sua comunhão com o Senhor Jesus, você começa a perceber coisas que antes era muito natural pra você, mas que com as mudanças você ganhou, ganhou experiências com Deus, ganhou Almas para o Senhor Jesus e por consequência dessa mudança interior, se reflete no seu exterior também…
Você fica Bela aos Olhos de Deus, e com isso você só tem a ganhar !!!
Estou na fé, sempre fui sincera em todas as tarefas e que a vontade de Deus seja feita na minha vida, se eu estiver pronta pra entrar pro Grupo e somar nele, então, eu vou entrar, mas se ainda faltar algo em mim, então que Deus me abençoe e me ajuda a mudar a cada dia…
Raquel Fernandes
Junho 16, 2013 às 2:19
O Godllywood foi o maior milagre que eu ja vivi!
Amanda Harumi Silva
Junho 16, 2013 às 2:19
D. Viviane quando comecei a ler este post eu me identifiquei muito com tudo que estava sendo relatado eu nao achava que era necessario participar e que ja sabia o que era necessario. Porem o espirito santo me mostrou a importancia do Godllywood.
Thaís Gomes
Junho 16, 2013 às 2:10
Esse grupo é muito de Deus, pois só fazendo o rush eu tive uma mudança muito grande em todos os sentidos da minha vida. Imagina quando eu entrar irei arrebentar e fazer a diferença….