Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Assim como ela já tive um certo preconceito com o Godllywood, mas só depois de entender como era o trabalho do grupo e ver mudanças em outras pessoas que comecei a gostar e me inscrevi para experimentar. Ainda estou no Rush, mas já vi varias mudanças ocorrerem na minha vida.

    Ver mais

    o Godllywood é algo surpreendente, estou fazendo parte este ano e confesso que mudei coisas em mim que pensei que jamais eu mudaria, o mais incrível é que a primeira coisa que muda são os nossos pensamentos, os nossos olhos e o nosso caráter vai mudando a cada dia mai. o Godllywood é uma inspiração do próprio Deus.

    Ver mais

    Eu pensava assim antes quando conheci o grupo,via como um grupo de patricinhas,mas quando conheci de verdade,o intuito do grupo,as mudanças nas mulheres,vi que poderia acontecer comigo também,hoje faço as tarefas,vejo mudanças em mim,porque olhei com os olhos espirituais e reconheci que precisava e queria ser diferente,uma mulher virtuosa!

    Ver mais

    boa noite
    estou começando no godllywood.sempre tive vontade de participar e quando abriu as inscrição também para membros então me candidatei,mas confesso que muitas vezes me sentia inferior sem condições de participar do grupo por me achar inferior espiritualmente,mas agora vejo que é uma família disposta a ajudar, quem quer ser moldada

    Ver mais

    D Dilma, como muitas amigas que comentaram, também me identifiquei muito com o seu post, também achava que não era pra mim.
    Hoje, estou completando 6 meses de rush,e só tenho a agradecer tantas mudanças que hoje posso testemunhar em minha vida.
    Tenho certeza de que estou escrevendo um novo capítulo na minha vida, e ainda terei muitos testemunhos do Godllywood para contar.
    Grande abraço,

    Ver mais

    O Godllywod nos ajuda a sermos uma pessoa melhor é um grande mudança que a pessoa vive, uma experiência inexplicável.

    Ver mais
1 16 17 18 19 20 55