Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
Carla Lima
Junho 15, 2013 às 23:49
EU TAMBÉM ERA UMA PESSOA QUE OLHAVA O GRUPO GODLLYWOOD E FALAVA EU NÃO TENHO JEITO PARA ESSAS COISAS, TAREFAS FICAR USANDO SAIA ESSAS DUVIDAS QUE TODAS TEM, E POR ESSE MOTIVO REJEITAVA. LEMBRO-ME QUE MUITAS AMIGAS ENTRARAM E MESMO ASSIM EU CONTINUAVA REJEITANDO, E COM O TEMPO PERCEBI algo diferente NAS MINHAS AMIGAS, ELAS QUE TAMBÉM TINHA O MESMO PENSAMENTO QUE EU. POSSOU UM TEMPO E ENTREI, ALGO QUE PARA MIM ERA MUITO DIFÍCIL ERA A MINHA TIMIDEZ, ÀS VEZES PREFERIA FICAR CALADA EM CERTAS SITUAÇÕES, E PERCEBI QUE ESTOU MUDANDO MUITO. AGRADEÇO A DEUS POR TER DADO ESSA DIREÇÃO.
Luana correia
Junho 15, 2013 às 23:49
Também pensava assim e sempre tinha uma desculpa para falar para quem me perguntava ; mas agora estou fazendo as tarefas e muita coisa mudou na minha vida ,principalmente em relação a minha vida espiritual e família , estou na fé fazendo os desafios godllywood.
JULIANA PAULA/MARINGÁ-PR
Junho 15, 2013 às 23:45
Quando ouvi falar do grupo Godllywood, eu não via a hora de entrar hoje eu faço Rush do Godllywood, eu aproveito cada tarefa para meu crescimento Espiritual, todas as tarefas que eu faço eu amadureço cada vez mais tando interiormente e exteriormente , eu agradeço a Deus por essa oportunidade de estar fazendo Rush do Godllywood.
Aldeyde
Junho 15, 2013 às 23:44
É muito interessante ver que assim como essa mulher, muitas outras são transformadas através do Godllywood muitos são os que julgam ser coisa boba, porém não sabem o quanto isso influencia de uma maneira positiva nas nossas vidas é possível ver um antes e um depois no Godllywood a parte espiritual nem se fala as tarefas nos ajuda a ser melhor para Deus e pra quem esta a nossa volta. Os resultados depois de que se entra no grupo é algo maravilhoso de ver o como Deus usou aquela tarefa pra te aperfeiçoar e ser da maneira que Ele se agrade.
Camila Cavalcante
Junho 15, 2013 às 23:42
Estou me identificando muito com esta história, pois no começo eu também não tinha vontade de participar do grupo, mas um dia, falando com Deus, percebi que estava distante e precisava voltar. Foi quando uma amiga e grande participante no meu crescimento na igreja me falou mais sobre o grupo e o quanto fazia bem ao espirito e decidi participar do Rush. Estou na fé de conseguir.
Fernanda Oliveira
Junho 15, 2013 às 23:24
Antes de entrar para o RUSH tambem tive este mesmo pensamento, nao imagina que poderia ser algo tao importante para o nosso crescimento espiritual.
Pensava que era apenas tarefas mensais. Mas a cada mes fui entendendo realmente o proposito do grupo.
Neste ultimo mes do RUSH me sinto realizada e feliz por estar fazendo parte de algo tao especial, mesmo ainda nao tendo entrado realmente para o grupo.
Deus tem me moldado a cada mes.
Fernanda Oliveira-Londres