Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Antes de entrar para o RUSH tambem tive este mesmo pensamento, nao imagina que poderia ser algo tao importante para o nosso crescimento espiritual.
    Pensava que era apenas tarefas mensais. Mas a cada mes fui entendendo realmente o proposito do grupo.
    Neste ultimo mes do RUSH me sinto realizada e feliz por estar fazendo parte de algo tao especial, mesmo ainda nao tendo entrado realmente para o grupo.
    Deus tem me moldado a cada mes.

    Ver mais

    Boa tarde Dna Vivi, atualmente estou nas tarefas do rush, e tenho visto muitas mudanças em mim, principalmente com minha familia, pois tenho priorizado muito. Sem contar com nossa vida espiritual, tenho aprendido a valorizar me mais como mulher. As tarefas do Godllywood nos faz aproximar mais de Deus, e enxerguer por trás daquela tarefa o lado espiritual.Deus abençõe à todas.

    Ver mais

    Boa noite D. Dilma,
    identifiquei-me muito com o seu post, porque eu passei pelo mesmo, eu não via a necessidade de entrar para o Godllywood, pois achava que Deus podia me moldar e me usar mesmo sem eu entrar.
    Depois eu comecei a ver as mudanças através de uma amiga que entrou para o grupo e eu comecei a pensar que podia ser bom para mim, mas eu sempre colocava uma desculpa, uma oposição.
    Até ao dia que eu vi mesma a minha necessidade e procurei com sede a mudança.
    Eu ainda não faço parte do grupo, estou na fase do Rush, mas o que tem acontecido na minha vida tem sido maravilhoso o que me dá sede e vontade de continuar nessa jornada.
    Eu entendi o cuidado que o Godllywood tem com a alma das meninas, o quanto é precioso esse trabalho.
    Estou na fé e darei o meu melhor não para entrar no grupo apenas, mas para a cada dia aprender mais e mais de Deus, para a cada dia ser mais para Deus, para a cada dia ver o Seu poder na minha vida.
    Muito obrigada pela sua partilha e estarei atenta à continuação.
    Deus abençoe.

    Ver mais

    Eu estou fazendo o RUSH e quando eu ouvi falar do Godllywood tinha uma opinião parecida e hoje vejo que a opinião que eu tinha que de uma pessoa com uma visão muito pequena por hoje eu vejo o tempo que perti pois com o RUSH estou aprende muito.

    Ver mais

    Boa Tarde,
    Um dia eu tambem ja fui Anti-Godllywood , mas agradeçoa a Deus todos os dias por tem aberto meus olhos. O grupo tem me ajudado muito , a mudança ja iniciou nos desafios , e atraves das tarefas alcancei mudanças que há tempos vinha tentando fazer e não conseguia , tarefas que hoje se tornaram habitos , e me fizeram aprender a agradar ao meu Senhor até nos pequenos detalhes.

    Ver mais

    Bom a realidade é que temos mesmo que depender de Deus, buscar a intimidade e comunhão com Ele, apesar das lutas Ele nos da a Certeza que dará tudo certo quando colocamos tudo em Suas mãos, a nossa mudança acontece quando nos entregamos e pedimos ajuda, somos sinceras, Ele vem estende a mão, ai começa a mudança.
    Estou muito feliz com o Godllywood?

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 55