Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Estou vivendo a experiencia do rush e antes de entrar sempre admirava só o lado físico achava lindo as coisas que faziam o jeito meigo e cuidadoso das coisas que promoviam do Godlywood mas assim que houve a oportunidade de eu entrar e saber como era minha cabeça realmente mudou totalmente o grupo não é apenas físico e muito espiritual e e tão espiritual que nos fazemos um simples jantar para nossa família aquilo ja nos muda nos faz mulheres mais virtuosas nos ensina ! Minha experiencia até o momento no grupo está sendo maravilhosa e está so me acrescentando !

    Ver mais

    buenas tardes, antes de comenzar a realizar las tareas del Godllywood e inscribirme para hacer el rush, pensaba lo mismo, para que entrar? pensaba que para cambiar solo tenia que asistir a las reuniones era suficiente, cuando abri mi vision y permiti que Dios me moldee, surgio esa oportunidad y hoy puedo decir, vale la pena entrar en el Godllywood, Dios va moldeando, enseñando, cambiando nuestro interior y por consecuencia nuestro exterior!

    Ver mais

    O Godllywood foi um inspiração de Deus e através das tarefas aprendemos a cada dia a ser mulheres melhores e diferentes.

    Ver mais

    Ter a oportunidade de estar fazendo o rush é mais do que desejar entrar no grupo Godllywood. É ter essa sede de mudança, real, verdadeira que Dª Dilma fala. Porque sabemos que vamos ser confrontadas com nossos defeitos, fragilidades sabendo que teremos de reagir, de fazer algo para concretizar a mudança, o que é desafiante. Viver o espírito deste trabalho, ver cada tarefa como uma oportunidade de irmos mais além, de nos conhecermos tem sido um privilegio uma oportunidade que tem mudado o meu interior. Sacrificar o meu eu, meditar e agir para ir ao encontro do que tenho de melhorar para me tornar nessa mulher que Deus se agrada e que pode fazer a diferença na vida dos outros. O testemunho de Dª Dilma é um referencial de transparência, de que diante de Deus somos almas e este trabalho é Deus a cuidar de nossa alma. Para mim a Srª é um exemplo e já fez a diferença em minha vida por meio do poder que um dia saiu de suas palavras e acções. Tudo isto mostra que ainda que para o exterior sejamos perfeitas, lutadoras, de guerra, todas sabemos que podemos sempre ir mais além e sermos lapidadas para ainda mais sermos usadas e transformadas! Este é um trabalho maravilhoso.

    Ver mais

    Boa noite, bom meu primeiro contato com o Godllywood foi através das minhas filhas. Desde de o primeiro momento que elas começaram a fazer o rush eu ja notei mudança no comportamento delas, elas não eram rebeldes, eram obedientes, mas começaram a ter um comportamento diferenciado, elas tinham algo que me deixava um pouco curiosa, comecei a observa-las e ajudá-as em algumas tarefas, foi que vi a importancia do trabalho, e fiquei feliz por minhas filhas fazerem parte do mesmo. Sei que a mudança veio porque elas se dedicaram e fizeram todas as tarefas com intereza de coração e hoje estou em busca do mesmo objetivo pra minha vida, ser melhor a cada dia, me aperfeiçoar mais para Deus. Quando relamente se conhece algo é pode-se dizer se é bom ou ruim, e o Godllywood só tem feito bem as minhas filhas e a todos que convivem com elas.

    Ver mais

    Ola D Viviane!
    Eu estou fazendo as minhas tarefas para entrar esse e ultimo mes a sabe que Deus falo comigo so na quarta feira ve as tarefas com olhos espirituais e antes de entregar orar a DEUS eu aprendi nesses quase 6 meses e ainda tenho muito que aprender em nome de Jesus.

    Ver mais
1 11 12 13 14 15 55