Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”
- 15
- Jun
- 2013
Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”
Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.
Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!
E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.
“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”
Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.
Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.
Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.
Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.
Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.
Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.
Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.
(Continua na próxima semana)
Colaborou: Dilma Silva – Lisboa
carina santos
Junho 15, 2013 às 22:51
Boa noite
Muitas pessoas tem uma visão distorcida da proposta do Godllywood, agora que está sendo mais divulgada através das palestras para mulheres, que a Sra. Cristiane Cardoso tem realizado, esta imagem tem sido mais bem entendida. É um presente de Deus para nós mulheres que desejamos ser referência de Deus nesse mundo, e aproveitar esta oportunidade é um privilégio para nós
Karen Cristina
Junho 15, 2013 às 22:39
Lendo esta mensagem lembrei de mim a 3 anos atrás, assim como ela. Quando o grupo iniciou, estava no interior e a imagem que eu tinha era de que o Godllywood era somente tirar fotos usando saias ou vestidos. Com o passar do tempo, teve mais rushs e eu continuei sem entrar, até o dia que ouvi numa reunião, relatos de pessoas que faziam parte dele. Elas haviam alcançado grandes mudanças principalmente em suas vidas espirituais. A partir desse dia, comecei a me interessar em ler coisas a respeito do grupo. E algo me chamou atenção: assim como essas mulheres de Deus queriam mudar, eu também quero mudar e ser uma pessoa melhor, para servir a Deus cada vez mais e agradá-LO. Hoje, ainda não estou no grupo por estar esperando o rush que está por começar. Mas enquanto isso, tenho feito as tarefas e está sendo muito bom para mim. Estou descobrindo novas coisas, ultrapassar limites impostos por mim, a vencer o meu “eu”….
Tem sido muito bom, principalmente em minha vida espiritual!
INGRID SALGADO
Junho 15, 2013 às 22:37
BOM, VIVI ALGO BEM PARECIDO POIS NO INICIO LOGO QUANDO O GRUPO SURGIU E COMEÇOU NO MEU ESTADO QUE O PARÁ , QUANDO ESCUTEI FALAR NÃO ENTENDIA E DIZIA QUE ESSE GRUPO NÃO ERA PARA MIN POIS ASSIM COMO A SENHORA NÃO CONSEGUIA ENXERGA O LADO ESPIRITUAL, SE PASSARAM 2 DOIS ANOS QUANDO DECIDI ENTRAR NO MÊS DO RUSH, JÁ COM UMA VISÃO TOTALMENTE DIFERENTE. ENTREI E CADA TAREFA QUE FAÇO OCORREM EM MIM MUITAS MUDANÇAS O GRUPO E A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA. FALA DO GRUPO GODLLYWOOD PARA MIM NÃO E DIFÍCIL POIS FOI E É A MINHA OPORTUNIDADE DE MUDAR QUE EU TANTO ESPERAVA. SE ESTOU ONDE ESTOU E COMO ESTOU DEVO 50% AO GRUPO POIS FORAM MUITAS AS MUDANÇAS QUE ENFRENTEI, DEIXEI DE VIVER A MINHA VIDA PARA VIVER A VIDA QUE O MEU DEUS TANTO SONHOU PARA MIM. HOJE JÁ NÃO VEJO O GRUPO COMO ANTES E INDICO AS PESSOAS A ENTRAREM POIS NO FIM VOCÊS SERÃO MUITO BEM RECOMPENSADAS. MINHA SEGUNDA FAMÍLIA AMO TUDO ISSO E CREIO QUE O SENHOR JESUS, VAI ME DAR RESPOSTA POIS ELE É FIEL.
Irisleide Tavares de Sousa
Junho 15, 2013 às 22:34
A RESISTÊNCIA AO GODLLYWOOD É BEM COMUM ENTRE AS OBREIRAS OU MEMBROS POIS ACHAM MESMO QUE NÃO É PARA ELAS OU QUE NÃO TEM TEMPO PARA ISSO, NÃO SABENDO DA IMPORTÂNCIA DO CRESCIMENTO PARA SEU INTERIOR E FORTALECIMENTO ESPIRITUAL.
valmira lima- Fortaleza-Ce
Junho 15, 2013 às 22:34
Nossa! Eu tambem tive essa mesna visão;achava que não era pra mim,achava que era um grupo de moda fotos, tive a oportunidade de entrar no rush, eu agarrei essa oportunidade e vi o quanto estava enganada,esta sendo maravilhoso,ja posso ver as mudanças no meu interior e exterior, hoje faz parte de mim aprendi muito.
” Se você quer ser uma mulher de Deus de verdade faça o Godllywood!!!
Paula
Junho 15, 2013 às 22:29
O grupo Godllywood é o sonho de Deus para a nossa vida, e confesso que estou amando!!!