Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

Viviane Freitas

  • 15
  • Jun
  • 2013

Experiência Godllywood, “Entrar para quê?!”

  • 15
  • Jun
  • 2013

Foram três anos de resistência ao Godllywood. Assim que ouvi falar do Grupo, fiquei indiferente, e logo disse: “Não é para mim!”

Pois entendi que, para fazer parte, teria que abrir mão da própria vida, e buscar uma mudança por completo.

Não me vi em condições, sempre me encarei cheia de defeitos e dizia: “Já tentei mudar tantas vezes e não consigo; não é agora que vou mudar…” Totalmente ignorante!

E “ignorava”. Não queria mesmo entrar.

“Entrar para quê?! Já tenho Deus, já faço tantas coisas, não tenho tempo para mais nada; quantos jantares já fiz, quantas mesas já decorei…”

Não via o lado espiritual; só via o lado físico das tarefas. Foram muitas críticas, murmurações e rejeições.

Tenho 48 anos, mas não conseguia ver o Godllywood como algo de DEUS para cuidar da minha alma, estava totalmente voltada para a minha própria vida, por isso não queria “abrir mão” do meu “mundo”.

Surgiu a 1ª inscrição, a 2ª, a 3ª… Passaram-se 3 anos e eu “nem aí”; continuei a sentir-me dona da minha própria vida.

Mas, às vezes, orava a Deus e perguntava a mim mesma, porque motivo não sentia vontade de entrar. Pedia-Lhe para me mostrar ou mudar o meu pensamento com respeito ao Godllywood.

Até que, depois de ler o livro “A Mulher V”, senti vontade de buscar uma mudança na minha vida para ser uma mulher virtuosa. Mas, ainda assim, na minha cabeça, eu não estava fazendo parte do Godllywood, e sim do grupo “Mulher V”.

Comecei as minhas tarefas, fiz os dois primeiros meses, e sempre buscando em Deus uma mudança no meu interior. Sabia que a luta seria grande, e que não era apenas por fazer as tarefas que o meu interior mudaria, mas que dependeria da minha entrega 100% a Deus.

Cada tarefa melhorava um pouquinho; aprendia algo, mas não resolvia o problema.

(Continua na próxima semana)

PB140019 Colaborou: Dilma Silva – Lisboa

                                 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

328 comentários

    Antes de comecar a fazer o Rush,eu nao entendia muito

    bem sobre o grupo. Queria muito saber o segredo.Mas

    pude ver que o segredo e buscar e entregar. Vao

    permanecer

    no grupo somente aquelas que querem realmente o

    Espirito Santo! Esse eh o segredo!!

    Jane Oliveira- Peckham-Londres

    Ver mais

    Acredito que a grande maioria pensava desta forma, eu mesmo também não enxergava a importancia do grupo e o quanto ele poderia ser importante na minha vida, mas nos primeiros desafios já é possivel notar a tamanha diferença, descobrimos coisas e erros que jamais poderiamos imaginar que tinha, e aprendemos a vencer a cada um deles. è uma maneira de sermos melhores para Deus

    Ver mais

    O Godllywood tem sido um bençao para mim pois tenho crescido em todas as areas da minha vida.

    Ver mais

    Também tinha um pensamento errado e respeito do Godllywood. Mas Graças a Deus Ele me abriu os olhos e hoje tenho aprendido muito com o Godllywood .
    A cada tarefa, tento dar sempre o meu melhor como se estivesse fazendo para Deus, e não fazendo por fazer, ou apenas para minha Sister ver que estou fazendo, mas trazendo esse aprendizado para o meu dia a dia e aplicando em minha vida..

    Ver mais

    Muito bacana esse comentário, eu também antes ficava pensando que não ia ter tempo para entrar no Godllywood, sou muito atarefada aí veio uma oportunidade para fazer o rush e eu não quis. Aí depois passou outras duas oportunidades e na segunda eu nem pensei nas dificuldades e sabia que minhas responsabilidades iriam aumentar, mas eu precisava e queria mudar. Agora estou terminando meu período do rush e confio em Deus que vou conseguir entrar nesse grupo que faz tanta diferença na nossa vida. É difícil, não é fácil, mas eu já noto mudanças em mim, só nesse período que estou fazendo o rush e tenho certeza que meu testemunho será ainda muito maior e que Deus pode já contar comigo como um referência Dele nesse mundo.

    Ver mais

    Boa tarde!!!
    Quando ouvir falar pela primeira vez confesso que eu não gostei, achei que era um grupo para mulheres que não tinha nada para fazer, obreiras que queriam ficar no pé da esposa do pastor o tempo todo, eu sempre achei que o grupo era para obreiras que queriam aparecer, eu via mudança na mulheres que faziam mais dizia que eu já era de Deus e uma “MULHER V” QUE IMATURIDADE.
    quando eu soube que para fazer a obra no altar eu teria que entrar no grupo então comecei a correr a traz para entrar. Quando eu comecei a fazer o rush eu vi mudança em mim, comecei a entender sobre o grupo.
    Hoje vejo o grupo como uma oportunidade que Deus me deu para mudar minha vida espiritual e física, comecei a fazer, nossa mais quanta mudança em mim, cada mês que passo eu aprendia um pouco mais, hoje eu sou totalmente diferente busco melhorar sempre.
    Agradeço a Deus todos os por ter me dado uma oportunidade de fazer as tarefas.

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 55