Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 6
  • Dez
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 6
  • Dez
  • 2012

(Continuação)

Um dia eu vi a mudança de uma amiga minha; ela era obreira, feliz, tinha a verdadeira paz… Eu queria aquilo, sempre o desejei, ERA ISSO QUE EU PROCURAVA.

Foi quando tomei a decisão: Entregar-me 100% para Deus! Mas não seria fácil…
Libertei-me, converti-me, nasci de novo, tive o verdadeiro encontro com Deus.
Foi a minha luta: Deixei de fumar, deixei as falsas amizades abri mão de tudo… Doeu, doeu muito, mas eu não aguentava mais.

Estava livre, mas eu sabia que faltava uma coisa: o MEU SELO; o Espírito Santo.
Vi a minha oportunidade no jejum de Daniel e não perdi tempo; mergulhei de cabeça.

Eu tinha sede; buscava e buscava, sem sentimento. Não foi tarefa fácil. Mas Ele desceu sobre mim… Ah que Dia!! Foi uma experiência maravilhosa; eu não sabia se chorava ou se ria. Aquela paz; era aquilo que almejava, e tinha conseguido.

O meu carácter, a minha personalidade e o meu feitio, mudaram. Naquele momento, tornei-me numa verdadeira mulher de Deus.
Não demorou muito tempo, fui levantada a obreira e hoje estou na Guerra… Mas para vencer.

Comecei a ver uma mudança na minha mãe; queria ser como ela. Vi que o Godllywood estava a mudá-la, e também desejei ser melhor; não melhor que as outras pessoas, mas para o meu Deus! Melhor filha, melhor aluna, melhor serva.

Assim tenho feito com os Desafios: O melhor para o meu Deus, e, por isso, tenho aprendido cada dia mais.

Obrigada pela atenção,

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

55 comentários

  1. O trabalho “Godlywood” é a oportunidade de nos encontrarmos face a face, connosco mesmas. E cuidar de nós como Deus cuidaria, valorizando-nos como Ele o fez quando nos comprou com a Sua vida! Fazer valer cada minuto, cada segundo.

    Ver mais
  2. Olá Vivi!
    A geovana só viu mudança quando se entregou 100% e também quando em si nasceu o desejo de mudança quando viu a diferença na sua amiga e desejou ter a mesma coisa na sua vida!
    E é isso que tem acontecido na minha vida, tenho ido em busca do meu objectivo e os desafios Godllywood tem feito grande diferença na minha em todos os aspectos, e na vida do meu marido também! Fico feliz que você tenha visto uma oportunidade de mudança e a agarrou com unhas e dentes!
    Vamos na mesma fé e no mesmo obejectivo ser aceitável aos olhos de Deus!

    Ver mais
  3. Que linda experiencia, Geovana!
    Quando nos damos mais para Deus, Ele se entrega sem medidas para nós.
    E passamos por mudanças profundas mesmo, que exteriorizam e todo mundo pode ver, e algumas que só mesmo nós notamos por que são lá dentro onde ninguém ve.
    Vamos seguir em frente para continuarmos sendo moldadas pelo Espírito Santo.

    Ver mais
  4. Olá,
    Quando temos sede e reconhecemos a necessidade que temos de Deus, não tem como não acontecer.
    Geovana teve o tempo dela, e assim vai acontecer com todos que creem.
    Eu creio, por isso Deus não está parado. Vai acontecer coisas muito maiores em mim e nas pessoas ao meu redor.
    Bj

    Ver mais
  5. boa noite d. Vivi, boa noite Geovana.
    Se escolhermos a melhor parte, com certeza o previlégio será nosso1
    Que bom Geovana!
    Estava pensando, Deus nao faz distinçao entre mudanças e mudanças, mas o que Ele aprecia é a verdadeira entrega, sem interesse de mostrar para quem pode ver o exterior, mas sim quem ve o interior!
    Deus te abençoe pequena e olhe para frente sempre, beijinhos.
    um Abraço d. Vivi.

    Ver mais
  6. Querida Vivi,

    Como é maravilhoso lermos algo assim.

    Quando nos entregamos 100% nas mãos de Deus, então Ele tem a total liberdade para agir na nossa vida. E quando Ele age, a vida muda completamente. Mas para isso acontecer, para o novo nascimento acontecer, a decisão tem que ser nossa, o 1º passo tem que ser nosso! Ao renunciar as nossas vontades, o nosso eu estamos a demostrar que estamos prontas para obedecer e servi-Lo de todo o coração. A verdadeira entrega tem que ser racional e não baseada em sentimentos. E é justamente isso que o desafio Godllywood tem feito na minha vida e na vida de tantas outras mulheres que se dispuseram a aprender, a entregar-se totalmente. Não é Deus quem escolhe quem vai fazer o Godllywood, mas sou eu, é cada uma de nós que se dispõe a querer servir e agradar o Seu Senhor mais e mais. Para mim tem sido uma benção, tem me aproximado mais de Deus e isso é algo inexplicável.

    Beijinhos e Deus abençoe.

    Ver mais
1 2 3 4 5 10