Experiência: Enfrentando o meu maior medo

Sara Zanon

  • 20
  • Dez
  • 2014

Experiência : Enfrentando o meu maior medo

  • 20
  • Dez
  • 2014

Olá queridas internautas! Bem, agora que recebi o SIM de Deus já está tudo resolvido, certo?



– Nada disso!!!

É preciso provar aquilo que aprendemos, e sair da consciência para a PRÁTICA, então, você já sabe… lá vem a prova, prepare-se.

Mas antes de começar a falar sobre a prova, muitas de vocês têm-me dito aqui nos comentários, que admiram a minha força, e que não se vêem capazes de tomar as atitudes que já tomei, e aí eu é que lhes pergunto: Qual é a diferença entre mim e você?
Eu respondo: Nenhuma!

Se eu consegui e tenho conseguido, você também consegue, porém enquanto não partir para o Desafio com Revolta contra o tipo de oferta que tem apresentado a Deus, vai ficar vendo o tempo passar e sentindo-se frustrada com a sua própria vida. Foi exatamente assim que eu vivi durante 10 anos… admirava as mulheres que se destacavam, as que eram ousadas na fé e ganhavam almas, eu estava consciente que precisava fazer algo, porém não havia prática, eu não provocava que a Palavra de Deus fosse vida para a minha vida.

Se você me diz que não consegue, eu digo-lhe: TUDO é possível àquele que Crê! Agora, não é mágica, é preciso ir à luta, o problema é que muitas vezes procuramos nas pessoas uma resposta para mudarmos de vida, quando na verdade a resposta está dentro de nós, em crer na Palavra de Deus e cobrar através de nossas atitudes de fé, que haja resultados.

Bom, agora sim, vamos lá. Se tem acompanhado os posts, percebeu que eu comecei a provocar a mudança de dentro para fora, e agora?! Agora chegou a hora de começar a exteriorizar essa mudança… Depois de entrar no Godllywood eu logo comecei a trabalhar com um grupo de mulheres, e iniciei o Rush da Mulher V, entrevistei, acompanhei as tarefas, atendi a cada uma, cheguei até mesmo a fazer a Formatura delas… até aí tudo bem.

O Livro da Mulher V chegou a Portugal, e iríamos fazer o lançamento, para mais de 2.000 mulheres, e então, recebi o convite para apresentar ao lado de Viviane Freitas esse grande Evento. Na hora que recebi o convite, minhas pernas congelaram, como eu, estaria ao lado dela, e falando em público para tantas pessoas?!

Tinha vontade de correr, de pedir que colocassem outra pessoa no meu lugar, meu coração disparava só de pensar que o dia se aproximava. É isso mesmo que você está lendo, ou você acha que porque vencemos algo, os pensamentos ou sentimentos não vão bater em nossa porta? Pelo contrário, eles batem com força, mas eu decidi dominar, e através da minha crença em Deus, deixá-Lo usar-me naquele grande dia.

Minutos antes do Evento começar, aquilo ainda não havia passado, parecia um tormento, as pessoas que estavam perto de mim diziam: Vai dar tudo certo, fica tranquila! Você pensa que isso adianta alguma coisa? Não!!!
Eu é que precisava crer que tudo iria dar certo.

E aí eu falei com Deus, uma oração rápida: “Meu Deus, eu não pedi para estar aqui, mas o Senhor me escolheu, e eu não vou dizer não, eu quero que o Senhor me use, e todo esse nervosismo e insegurança, vá para o inferno, AGORA!”

Sai dali e fui direto para o Altar, mas quando entrei no salão e vi as pessoas, eu fui tomada por uma paz, Ele mostrou-me que eu tinha o que dar para elas, porque eu estava dependendo d’Ele, e não de mim, e eu pergunto-lhe: você já viu Deus falhar alguma vez?

Ele surpreendeu-me aquele dia! O meu maior medo, diante da minha crença ficou reduzido a nada.

Tenho contado aqui com detalhes a minha trajetória, não para que você fique contemplando, mas para que veja, na prática, que é possível revolucionar as nossas próprias vidas.

Na próxima semana, vou falar sobre algo que atinge 99% das mulheres, o que será? Não percam…


Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

40 comentários

  1. Muito forte. O segredo para vencer o medo é enfrentando ele e foi assim que consegui vencer o meu.

    Ver mais
  2. Muito forte… Realmente, o segredo para vencer o medo é enfrentando ele e foi assim que eu também venci o meu!

    Ver mais
  3. É nessas horas que decidimos viver as nossas vidas e fazer as nossas vontades ou viver para Deus, viver os sonhos d’Ele.Realmente muito bacana a experiência da senhora, me ajudou bastante.

    Ver mais
  4. Falta isso em mim, estou me preparando para ser obreira e cada entrevista é uma tortura com medo de algum dia decepcionar o meu Senhor! As senhoras tem atitude eu não :(. Estou no começo da fé Deus está honrando em tantas coisas mais eu sou aquela menina medrosa. Só Ele pra não desistir de mim 🙁

    Ver mais
  5. Gosto das coisas que a senhora fala porque são iguaizinhas às que acontecem comigo e graças a Deus, também tenho conseguido vencer. Umas eu já venci e e outras ainda vou, mas o importante é que creio na vitória e um dia estrei aqui, como a senhora, ajudando outras pessoas.

    Ver mais
  6. Ola a todas sabe D.Sara a melhor forma de vencer os nossos medos e indo contra eles, ninguém vence algo se não lhe enfrenta.
    Por exemplo bem simples se tenho medo do escuro e para o escuro que devo ir, assim como varias outras coisas na nossa vida, falo por mi, pois teve momentos que tive que agir assim. E foi essa atitude que me fez alcançar o que eu queria.
    Na vida já mais e possível vencer sentada a espera que algo aconteça, tem sempre que existir uma ação.
    Beijos

    Ver mais
1 2 3 4 5 7