Experiência como esposa de pastor

Viviane Freitas

  • 17
  • Ago
  • 2013

Experiência como esposa de pastor

  • 17
  • Ago
  • 2013

 Sempre que chegamos a um lugar novo, procuramos analisar tudo ao redor, conhecer as pessoas, entender as necessidades de cada um… E foi assim quando cheguei ao meu novo desafio

Procurei maneiras de estar próxima. Na verdade, eu tinha que criar oportunidades para conhecê-las e dar-me a conhecer, e Deus foi me revelando como fazê-lo.

Cada oportunidade era valiosa, e eu usava para dar aquilo que estava recebendo do próprio Deus. Mas as oportunidades, para mim, não eram respostas e nem resultados, e eu queria os resultados da minha crença. E quanto mais eu “dava” mais eu cobrava os resultados, e foi quando começaram a vir os “problemas”. Eram tantos casos em poucas semanas, que eu sofri um impacto: “Meu Deus o que estou a fazer de errado?; O que o Senhor quer de mim?; Porque eu estou insatisfeita com todas estas situações?”

Fui buscar respostas em Deus! Comecei a analisar em mim o que estava errado, e não ao redor. Afinal, era eu quem estava “dando” o alimento que aquelas pessoas estavam recebendo. Tornara-se numa busca sem descanso, pois a todo o instante eu estava avaliando; precisava saber o motivo de não conseguir ver os resultados.

Falei com Deus decidida a obter respostas. Já não poderia esperar… Eu já estava deitada mas o sono não vinha; as perguntas permaneciam. Foi quando Deus me revelou! Foi tão forte a minha visão em relação às situações, que, muito embora ainda não se tivesse tornado real, trazendo à existência aquilo que não existe, quando dei atenção e entrei em vigilância, passei a VER! A minha visão deixou de ser natural, e passou a ser a de Deus. Sim, eram vários casos, mas só veio a luz do entendimento àquelas pessoas, porque ouviram a voz da fé e analisaram a si mesmas, assim decidindo começar a fazer o que era correto e lutar para serem transformadas. E isto não é tudo, porque eu quero muito mais! Tenho um objetivo bem definido, mas posso ver que o Reino de Deus está a chegar a este lugar, na vida dessas pessoas, e isso só foi possível porque primeiro eu olhei para dentro de mim.

Analisar e atentar para a minha visão, deu-me uma força sobrenatural para desbravar, para trazer à existência a vida que eu tenho, e creio com todas as minhas forças que elas também devem ter. Eu só pude estar atenta para isso porque fui buscar, fui à caça para entender e trazer resposta às minhas perguntas.

“Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de vocês são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão. Assim, se a luz que está em você virar escuridão, como será terrível essa escuridão! “(Mateus 6:22, 23 NTLH)

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

9 comentários

  1. A vida de uma mulher de Deus é cheia de experiência, para ajuda as pessoas que esta passando por um problema que ele ja passo e vencer. esta sim são as verdadeiras mulher de DEUS .

    Ver mais
  2. Querida D. Renata,

    Agradeço a Deus por leva-la a entender isso, porque através da senhora eu pude fazer o mesmo em mim (e ainda estou fazendo…). Deus me ensinou através de si que não conseguirei mudar o que não vejo, não posso lutar contra algo que não esta no meu campo de visão. Preciso ir à caça do que esta escondido na minha alma, esquecido là até à anos… e trazendo para a luz, poderei combater, porque vejo o que esta mal dentro de mim. Obrigada, beijo

    Ver mais
  3. olá dona Renata;
    é forte sua mensagem, estou de obreira, e faço nucleo familia em minha cidade, amo falar de Jesus, evangelizar alguem, mas esse ultimo sabado fiquei tao revoltada é uma guerra trazer as pessoas para o nucleo
    , e fiz como a senhora disse o que tem de errado comigo?? nao to no pecado quero servi de verdade a Deus, e nada de respostas, e nessas horas parecem que so falam coisas para deixar mais pra baixo ainda, isso me revoltava tanto, mas se eu estou la é pra desfazer as armadillhas do diabo? e ai joyce como voce esta ja se observou!? e fui me analizando nao vinha resposta ate que neste domingo pela manha Deus o proprio Deus meu rei, falou atraves do homem de Deus no altar, o quem interronpido sua vida com Deus e fui a fundo diante do Altar, e nossa veio a resposta, era os maus olhos que estavam querendo se intalar em mim, a e nao deixei! deixei titulo de lado e fui me humilhar pra Deus e foi um grande domingo, Nao desperdiçarei nada pois sei que Deus cuida de mim! so pra comentar mesmo me identifiquei com seu post

    Ver mais
  4. Muito bacana Dona. Amei o post

    Ver mais
  5. A vida de uma mulher de Deus é cheia de experência, para ajuda as pessoas que esta passando por um problema que ele ja passo e vencer. esta sim são as verdaderas mulher de DEUS .

    Ver mais
  6. Querida Renata, eu tenho a certeza que isso vai acontecer.
    Pois quando há esse reconhecimento tudo pode e a sua humildade demonstra isso.
    Linda amiga.
    Quero acompanhar as tuas experiencias.
    Bjs.
    Na fé e revolução

    Ver mais
1 2