Eu quero, mas como?

Viviane Freitas

  • 6
  • Jan
  • 2012

Eu quero, mas como?

  • 6
  • Jan
  • 2012

Estamos vivendo dias em que existem muitas vozes em nosso interior. Já não é de agora que isso acontece, sempre houve.


Porém, parece que a cada momento, são mais intensos os conflitos interiores, têm mais variedade, mais opções e consequentemente trazem mais dúvidas.

Existem conflitos por dentro, da descoberta do que é o outro mundo, existem conflitos relacionados aos problemas que estamos vivendo naquele momento, como exemplo: familiares rebeldes e desestruturados, problemas financeiros – dívidas sem fim, e por aí vai a lista.

Tudo isto para atacar a nossa paz, para vivermos preocupado, para dar mais atenção a escravidão que estamos vivendo do que como sair dela. É assim que o mal trabalha e prevalece sobre o indivíduo. Na mulher então… nem se fala! Ansiedade e relacionamento são os pontos mais frágeis dela.

Como superar tanto desespero? Como prestar atenção naquilo que pode ser a resposta à todo este sofrimento?

Quando você avaliar o tempo perdido, as dores e os pesos que você mesma tem carregado com essa preocupação e ansiedade. Quanto sofrimento você tem levado, porquê você não quer se ver livre do problema!!!???

Como assim? Eu quero!!!

Se quisesse, não continuaria agindo da mesma forma, onde parece estar sendo consumida, e até destruindo sonhos com a sua incredulidade.

Então, o que fazer?

Você deve apegar-se às verdades que você tem ouvido. Busque a Deus, não por interesse de alcançar o benefício da fé, mas porque você precisa de equilíbrio, direção e verdade.

Talvez você fugiu toda a sua vida de Deus, mas não tem jeito, por mais necessidade que você possa ter, tudo está ligado com a sua condição espiritual. Se ao menos você entendesse a necessidade do Espírito de Deus, você jamais iria procurar saciar apenas um problema, mas resolveria com Aquele que é a própria solução.

Ele disse:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida.

Se você quer mesmo ir em outra direção, você vai carregar pesos desnecessários, sem contar com as tristezas e frustrações.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Problemas sempre vai existir, mas se não tivemos Deus no controle de nossas vidas nunca iremos resolver-los da maneira adequada, porque muitas vezes eu fiz isso e no final sempre quebrava a cara.

    Ver mais
  2. concerteza dona vivi, ouvir palavras duras nem sempre nos agrada , porem elas sao mais do que necessarias em nossa vida, é a direçao que recebemos que muitas vezes muda a nossa vida, alias só muda quando damos ouvidos e seguimos né… temos que focar nosso alvo Jesus , este sim é capaz de resolver todos nossos problemas ,e tirar toda duvida e medo de ser capaz ou nao consegiur enfrentar os problemas do dia-a-dia

    beijinn

    Ver mais
  3. Olá Dna Vivi!
    Amei o post caiu como uma luva para mim, obrigada por me ajudar!

    Bjinhos, Maryh!

    Ver mais
  4. Obrigada !!!!
    Mesmo !!!
    E sempre !!!
    Abraço carinhoso.
    Chris/Acre

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Viviane

    É muito forte essa palavra e foi exactamente o que aconteceu comigo.

    Eu já vivi assim e confesso que mesmo hoje não é fácil pois os pensamentos, sentimentos sempre vem tentar me atacar, a diferença é que por estar a buscar Deus em primeiro lugar logo os detecto e repreendo, em vez de dar ouvidos a sua voz.

    Aconteceu exactamente isso que a Srª. fala neste post, mas Deus pela sua misericórdia fez-me ir lá no fundo do poço e ver a minha condição espiritual e que o motivo daqueles problemas todos era a falta de um verdadeiro encontro com Deus.

    Não foi fácil pois é como a Srª. diz os pensamentos vem para nos distrair e fazer olhar para o problema em vez da solução que é o verdadeiro encontro com Deus, o novo nascimento.

    Hoje tenho problemas mas olho para Deus, coloco ele em primeiro lugar, busco esse encontro com Ele e os problemas parecem insignificantes.

    Entendi que não basta tentar resolver o problema, pois ainda que ele se resolva ele volta por falta da direcção de Deus em nossas vidas e se não é esse é outro, pois só se colocarmos Deus em primeiro lugar, acima de todo e todos é que podemos ser verdadeiramente felizes e superar os problemas no tempo certo.

    Ver mais
  6. Com certeza ,dona Vivi! ,

    concordo plenamente! vamos ler e praticar!
    to nessa,fé!
    beijinhos!

    Ver mais
1 2 3 5