Está desanimado?

Viviane Freitas

  • 14
  • Set
  • 2011

Está desanimado?

  • 14
  • Set
  • 2011

Estar desanimado é uma característica de quem está desmotivado. Não tem mais esperança. Não crê.

E porque você foi invadida por esse sentimento, que até você mesma sabe, não lhe fornecerá nenhum benefício?

Você está com sede.

“E o que crê em mim, jamais terá sede.” João 6:35

 

 

A sede é mesmo falta de dependência de Deus.

Existe uma certa insegurança. Existe medo. Existe dúvida. Existe já o inferno dentro de você.

Porquê?

A sua crença não é alicerçada. Ela é circunstancial. Ela te leva a viver dependente.

Sabe como você está neste momento?

Pobre!

No seu íntimo você busca ser a coitada, quer ser entendida e, além disso, quer o favor de terceiros.

Deus não vai fazer nada por você, porque ele não atende aos sentimentos, e sim a fé. A linguagem dele é fé.

Você e eu já choramos, e Deus não fez nada. Parecia que estávamos sós. E de fato estávamos, porque Ele não se comunica desse jeito.

Então, aproveite esse pedaço amargo da sua vida para experimentar a crença em Deus, porque se você e eu tivéssemos encontrado outra forma, certamente não estaríamos decepcionados.

Eu tenho um ditado que criei: Encontrar erros é uma oportunidade de mudar a minha história. Então leitora, faça o mesmo!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 comentários

  1. Boa Tarde sra.Viviane,
    Quando estamos no sentimento nunca estamos preparadas,qualquer coisa parece ser muito dificil pra vc,por afinal vc nao cre em si mesma,há insegurança,como a sra disse medo,..é horrivel,mas isso só muda quando nos revoltamos com isso,e tomamos uma atitude drastica a esse respeito,daí vem outra duvida, “Mas que atitude? Eu ja nao sei o que fazer mais!” E o segredo nao é facil de conquistar,poque se fosse nao estariamos falando disso,e tantas pessoas nao se identificariam com esses sentimentos. O segredo esta na nossa comunhao com Deus,se de fato estamos com Ele,Ele nos mostra o que fazer,e como fazer, só vai bastar de nossa parte coragem para ir pra cima de esses sentimentos e vence-los a cada dia.

    Um grande beijo!!!

    Ver mais
  2. Nunca mais os problemas serão problemas,eles se tornaram oportunidades!!!

    Desde o dia que eu ouvi a sra dizer esta frase: “Encontrar erros é a oportunidade de mudar minha história”

    E mudou completamente!

    Beijos,

    Paula

    Ver mais
  3. Dn Vivi é isso mesmo vou usar esse ditado ,pois quero viver isso!!!Obrigada!

    Ver mais
  4. Ah, los sentimientos! una y otra vez nos quieren guiar, las mujeres somos victimas de ellos, hasta que decidimos ser LIBRES!, dependientes solo de Dios . Es hora de actuar, ser movidas por la fe, tomando actitudes, porque la fe es accion, ser Libre del corazon es maravilloso, cuantas veces nos hizo sufrir? Lanzarse en los brazos de Dios, que hay para perder…? Es verdad sra. Viviane de nuestro peor momento debemos hacer una chance, y permitirnos acercarnos a EL, no dejara que nos lastimemos, ni tampoco nos decepcionara.

    Ver mais
  5. Dna.Vivi, sinceramente, fiquei até sem palavras…. uuffaa, mas vou dizer que tenho lutado diariamente contra os meus sentimentos, porque existem momentos na nossa vida que eles gritam alto. Mas estou sempre correndo para o altar, sacrificar o meu eu, o meu ego, até as minhas dores, so o Senhor Espirito Santo é capaz nos ajudar, estou passando um momento na minha vida que jamais pensei em passar, algo que através da fé tenho aprendido, leio sempre os blogs e mensagens, para me ajudar a edificar a minha fé, procuro me encher das informações divinas, e ouvir o que Deus tem pra falar para mim. Mas eu sei e estou bem certa que o nosso Deus, vai mudar a minha história, na ultima fogueira santa que eu participei, eu ouvi claramente o Espírito Santo falando em minha mente, “Eis que faço novas todas as coisas”… e eu creio nisso, com todas as minhas forças, e de todo o meu coração.

    Ver mais
  6. Bom dia D.Viviane!
    Eu já tive várias vezes nesta situação e o pior de tudo era a atitude repugnante de me apresentar perante o Senhor com lágrimas, até o ponto de eu mesma olhar para mim e dizer: ” Toma vergonha na cara não são lágrimas que comovem a Deus e tu mesma já reparaste que não ouves a voz dele nesta altura”.

    Custa assumir que eu é que estou errada,mas este assumir permitiu que eu pudesse deixar o sentimento de lado,podendo consequentemente deixar o Senhor falar.
    Claro que existem lágrimas diferentes,lágrimas de revolta, mas não as devemos confundir.

    Obrigada, Beijinhos.

    Ver mais
1 2 3 6