Ela sobrepuja…

Viviane Freitas

  • 25
  • Abr
  • 2012

Ela sobrepuja…

  • 25
  • Abr
  • 2012

Você só vai ser essa mulher que mencionei no artigo anterior, quando sobrepujar!


Mas quando é que sobrepujamos?

Quando priorizamos a Deus na nossa vida. Quando temos uma Fé sólida, construída em cima da razão e não impulsionada pelas circunstâncias.

Bom! Vamos ser sinceras, a mulher naturalmente tem tendência de ser muito vulnerável ao clima propiciado. Se o marido dá-lhe atenção, ela fica como quem sonha, igual a uma princesa de cabelos longos em cima de um palácio, no entanto frágil e dominada pelo momento.
Agora, se ele chega com a cabeça cheia, e nem se quer lhe dá um “oi”, ela desmorona e fica igual a uma mendiga de rua, implorando por carinho e delicadeza. Se você é assim, nunca vai ter o que pretende e tudo porque não há uma firmeza dentro de si.

Digo-lhe mais, dessa forma você nunca vai chamar atenção do seu marido, você não vai ser o destaque dele, pois não há vida em si mesma, não há dentro de si o que ele precisa na realidade.
Sabe o que ele espera de si?

Que você sobrepuje. E quando é que isso acontece?
Quando você é definida na sua fé. É nesse patamar que você se faz uma mulher forte e irresistível.

Amiga, se você realmente almeja mais atenção do seu marido, aí está o segredo:
Sobrepuje na sua fé e não espere de ninguém para começar o que só você pode fazer e comece já!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

68 comentários

  1. A maioria das mulheres costumam dizer que já fizeram de tudo pra tentar ser feliz no seu casamento, é verdade, a maioria já fez tudo, mas tudo errado.

    Eu vivia assim, fazendo tudo errado e estava sempre insatisfeita, o pior é que já estava cansando porque não tinha nem sinais de melhora.

    Queria uma transformação e consegui, quando passei a fazer tudo da maneira certa…

    Não adianta desperdiçar sua força em atitudes vulneráveis, temos uma direção… Vamos sobrepujar!

    Ver mais
  2. olá Dona Vivi,

    muito forte, eu reconheço que tenho pecado nisso reconheço que as vezes tomo atitudes erradas em busca de atenção do meu noivo, mas agora depois de abrir os meus olhos as coisas irão mudar terei uma fé mais definida e usarei que isso chame a atenção dele.

    Ver mais
  3. como estar escrito que sem fé é impossivel agradar a Deus,por isso temos que estar sempre fazendo uso da fé e depender sempre do nosso Deus.

    Ver mais
  4. É a mais pura realidade! Eu tenho experiência disso! A partir do momento que comecei a viver independente dele e pela minha própria fé, conquistei sua confiança e sua admiração!

    Ver mais
  5. Olá,
    Sou uma pessoa atenciosa nata. Se o meu marido me dá atenção eu fico feliz se ele não dá eu fico feliz também.
    Na minha escala de valores existem outras coisas mais importantes do que a atenção dentro de um relacionamento. Para mim a consideração é bem mais valiosa do que a atenção.Como eu sou muito dinâmica sempre que não tenho a atenção do meu marido eu faço cara de paisagem e me envolvo com muitas atividades dai acabo esquecendo do fator atenção. Agora faltou consideração e prioridade ai o bicho pega… Sou daquelas que levanta a bandeirola e diz: se eu não puder ser a “number one” em sua vida é melhor que eu nem faça parte da mesma.Para mim consideração é tudo dentro de um relacionamento.

    Ver mais
  6. Sabe D. Vivi de um tempo pra ca, mim analisei muito…

    E realmente esta é a pura verdade, quando eu vivo pelo o que sinto ou pelo o momentos, minha vida se torna igual as ondas do mar, que vai e vem, uma hora esta forte e outra esta mais fraca…

    Agora se eu vivo pela a FÉ, é totalmente diferente pois não vivo pelas as circunstância se torno uma mulher independente, madura e segura nas minhas decisões tudo isso irá chamar atenção do meu esposo…

    bjinhos*-*

    Ver mais
1 7 8 9 10 11 12