Directo às obreiras

Viviane Freitas

  • 21
  • Fev
  • 2013

Directo às obreiras

  • 21
  • Fev
  • 2013

Sou obreira, e estava me matando por dentro por que queria ser exatamente como a srª estava falando, fazer, fazer e fazer! Via algumas obreiras na minha Iurd e me sentia cobrada, como se elas fossem tão de Deus…e eu tão pequena… isso estava acabando comigo! Eu dou o meu Melhor pra Deus, mas parecia que eu tinha que fazer muitooo!! Me pressionava, e eu não tirava tempo para eu aprender sobre Jesus, mas agora eu já sei o que fazer D. Vivi…vou manter a calma, e fazer as coisas na hora certa, sem pressa de nada, porque a cada dia quero aprender mais e mais!
Obrigada pelos ensinamentos!? Os guardo como Jóias!

Ao ler este comentário averiguamos vários sintomas preocupantes e que sorrateiramente se vão infiltrando no corpo de obreiras.

Conseguiu detectar quais são?
Não?

Então aqui vai a lista:

[starlist]

  • Me matando por dentro;
  • Fazer, Fazer;
  • Comparação “ Vi algumas obreiras”;
  • Sentir-se cobrada;
  • Sentir-se diminuída;
  • Dar o melhor para Deus;
  • Pressão pessoal;
  • Não tirar tempo para aprender;
  • Entre outras situações que estão interligadas.

[/starlist]

Derivado a esses “pequenos grandes” problemas é que muitas obreiras se vão esfriando na fé. E o pior de tudo é que o processo é lento e silencioso.

É precisamente a pensar no desenvolvimento espiritual das obreiras que todas as 5ª feiras, vamos abordar um assunto que vai trazer à baila o que se esconde nos bastidores. Com um único intuito, de conservar intacta a maior de todas as conquistas que um ser humano pode ter nesta vida…a salvação da alma.

Se eventualmente você obreira, quer deixar sua pergunta, dúvida ou até mesmo sugestão de assuntos que podem ser tratados neste espaço e que irão ser de mais valia para todas as suas companheiras de guerra, então, não hesite e deixe o seu comentário.

Aguarde pelo próximo artigo…

Leia também:

Perigo! A vida sentimental das Obreiras…
Obreiras solteiras: A Decisão

Luisa Teixeira

Obreiros em foco

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

73 comentários

    Boa noite! Eis a razão porque devemos ser vigilantes, para não desviar nossos olhos da fonte da Salvação, Jesus Cristo, buscando as coisas do Alto, e não olhando para baixo; Procurando assim imitar a Cristo e concerteza nos tornaremos bom exemplo para quem está a nossa volta.

    Ver mais

    Ao ler este post me lembrei de Marta e Maria, e tenho meditado nessa palavra já há alguns meses, venho pedindo ao Espírito Santo que se em algum momento tenho sido uma Marta que Ele venha me alertar para que eu não coloque em risco a minha salvação, peço a Deus que eu seja como Maria – que deu valor a coisas espirituais, e tenho aprendido que o fazer é importante mas nada é mais importante do que a nossa vida espiritual.
    Na fé!

    Ver mais

    BOA NOITE DN LUIZA E VERDADE A CADA DIA QUE PASSA APRENDEMOS MAIS, GOSTARIA DE SUGERIRQUE A SN FALASSE SOBRE A VIDA SENTIMENTAL SOU SOLTEIRA TENHO 35 ANOS TENHO 20 ANOS DE IGREJA E 17 DE OBRA A SN IMAGINA A GUERRA QUE ESTOU PASSANDO NAO E NADA FACIL E ASSIM COMO EU TEM MUITAS OBREIRAS NA MESMA SITUAÇAO POR FAVOR AJUDE A GENTE NOS ENSINE A LUTAR CONTRA A ANSIEDADE E PREOCUPAÇOES E NOS MANTERMOS FIEIS A DEUS TODOS OS DIAS. DESDE JA OBRIGADA

    Ver mais

    Muito abençoado a mensagem, temos que estar vigilantes para não filtrarmos coisas que podem nos enfraquecer, guardando a nossa fé.

    Ver mais

    Boa Noite, D Luisa
    Muito Bacana agora esses temas as quinta feiras para Obreiras, Deus não esta preoculpado com “fazemos” mais quem somos para ele, e muitas se preocupam em fazer e fazer, mais não em Ser.

    Ver mais

    Olá Dnª Vivi e Dnª Luiza as mensagens que tenho lido neste blog tem me feito meditar e refletir bastante a respeito de tudo que existe dentro de mim. Há certos momentos que coloco a mim mesmo na parede como se me pressionasse a tomar uma atitude e não agir pelo sentimento. Me vejo em uma construção interior acrescentando a cada dia um tijolinho para conquistar o bem maior que Deus nos deu como dádiva a salvação. Não é fácil tem sido uma luta após a outra as vezes penso que não vou suportar, mas é quando mais ouço a voz de Deus que fala “filha eu sou contigo”. Bjs para as senhoras fiquem com Deus

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 13