Dias marcantes

Viviane Freitas

  • 21
  • Jul
  • 2014

Dias marcantes

  • 21
  • Jul
  • 2014

Durante os últimos 40 dias, em que estivemos juntos, tive o prazer de acompanhar, mais de perto, cada internauta, através dos seus comentários. E, muitos, revelaram a sua sede de Ser Um com Deus.


Foram dias, em que meditámos a fundo no Livro de João, por meio dos audios da 40tena. Para além disso, também tivemos a oportunidade de apresentar o Sacrifício Extraordinário, pelo Extraordinário de Deus. E ainda para acrescentar, de uma forma grandiosa, em nossas vidas, tivemos o privilégio de participar da tão esperada inauguração do Templo de Salomão.

Mediante todos os acontecimentos que vivemos recentemente, gostaria de saber quais foram as suas experiências:
O que, na realidade, observou no seu interior?
Partilhe comigo, descrevendo, o que significou para si a 40tena – Ser Um com Ele – o Sacrifício Extraordinário da Fogueira Santa e a Inauguração do Templo de Salomão.

Aguardo os seus comentários.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 comentários

  1. Boa noite D. Viviane, nesta 40tena eu aprendi a confiar em Deus 100%, toda a minha vida, todo o meu futuro! Tudo! Tenho aprendido a colocar as minhas inseguranças, medos, preocupações, nas mãos de Deus!
    Deus tem falado comigo o que devo fazer, o que falta fazer, onde posso melhorar, onde tenho que mudar!
    Aprendi também de verdade que o “amar uns aos outros”; “amar o próximo” é querer o melhor para eles, e o que poderia ser melhor que conhecer Jesus?! Então se eu amo, eu quero cuidar, quero que ela tenha o que eu tive, eu evangelizo, se eu amo eu farei de tudo para ganhar aquela alma para Jesus, pois só nEle ela terá a verdadeira felicidade!
    E isto não só com os meus familiares e conhecidos mas com quem não conheço!
    Outra coisa é que muitas vezes ouvi falar em perdoar, um dia falaram, e embora eu negasse eu tinha que perdoar sim, tinha ódio mágoa dentro de mim, até que um dia eu entendi, e pedi perdão e perdoei, e quando o fiz não me acusava mais nisso porque o meu coração estava limpo em relação a odios e magoas a outras pessoas! Então deixei de fazer caso quando falavam em perdoar! Porém Jesus mostrou-me nesta 40tena (Meu Deus, como o Senhor é grande), Ele abriu-me os olhos e fez-me ver que perdoar também significa perdoar-me a mim mesma! Olhei para dentro de mim, e vi que perdoei a quem tinha que perdoar, pedi perdão também, mas não me havia perdoado a mim mesma e tinha que fazê-lo, ora se Jesus já me perdoou porque hei-de eu não me perdoar e auto-condenar-me?
    Aprendi também que devo estar mais atenta aos meus sentimentos, para não agir pela emoção, e sim a agir mais pela fé-inteligente!
    E sabe D. Viviane, se eu consegui enxergar muitas destas coisas foi porque a senhora foi usada por Deus, e se a senhora foi usada por Deus, é porque a senhora se deixou ser usada por Ele! Então muito obrigada!
    Com este Jejum a sede, a força tem aumentado em mim, e eu não vou parar, não vou desistir, eu vou perserverar, eu vou até ao fim eu serei a vencedora em que Jesus fala: “Ao vencedor dar-lhe-ei que se alimente da àrvore da vida que se encontra no paraíso de Deus”, pois vencedor é quem luta, e vence, é quem chega até ao fim, que não se desvia, não desiste, persevera, se mantém e sacrifica dia após dia!
    Espero um dia ter a oportunidade de lhe agradecer pessoalmente, pois um dia tive essa oportunidade mas deixei que a timidez me dominasse e nem um olá disse, além disso não quis incomodar a senhora.
    Mas tenho a certeza que não me faltaram oportunidades!
    Que Deus a abençoe abundantemente! 😀

    Ver mais
  2. D.Viviane ate agora nao consigo parar de pensa na expêriencia que tive com O meu Senhor naquele dia tao especial,nao consigo ser a mesma e como se tivesse chegado a igreja pela primeira vez.Antes do Bispo entra eu meditava quem eu era e o que Deus fez na minha vida.Ha que dia.

    Ver mais
  3. Ola querida dna Vivi,

    Para mim essa quarentena foi de fato marcante, a cada audio eu procurava ver algo dentro, me vi tão pequena, pois se tratando do próprio Senhor Jesus as suas palavras, seu exemplo, a sua intrepidez, foi assim que me vi! E por mais que eu não estivesse de braços cruzados, em me desafiar, em me conhecer a cada dia, vi que estava me limitando diante do que Deus estava a esperar de mim, mas, o melhor de tudo é que nesta quarentena minha visão se abriu de uma maneira como nunca de como Ele deseja me usar e como devo trabalhar em mim a apartir de entao, para que O seu plano se cumpra na sua integridade na minha vida!
    Um abraço bem carinhoso cheio de saudades!

    Ver mais
  4. Podemos dizer ah que dias! Muito forte a experiência que adquiri nestes 40 dias de jejum seguido do sacrifício extraordinário pelo extraordinário do nosso Deus e pra completar, a realização de um sonho que foi sermos consagrados no templo de salomão. É muito glorioso o que Deus tem nos proporcionado. Estou renovada e crendo que nossas orações foram respondidas

    Ver mais
  5. Eu tenho vivido maravilhas durante esse Jejum, principalmente depois de dia 8 ou 9 o qual pareceu que a sra nos repreendeu para buscarmos a Deus sem depender de outros ou de podcasts, eu aprendi a explorar e a me avaliar sempre.
    Eu ainda não consegui o meu Alvo, mas como a senhora disse falta a mim me entregar 100%.

    Antes de começar esse jejum eu ficava pensando “Como ainda não recebi o Espírito Santo sendo que sou tão boazinha e não faço mal a ninguém, tenho buscado servir a Deus e nada acontece?” Coitada de mim!!! Durante esses 40 dias eu passei a me enxergar e cheguei a pensar se existia alguém na terra que errou mais que eu. Pensei algumas vezes que as pessoas que mataram, roubaram e se prostituíram a vida toda eram mais dignas que eu. O diabo se aproveitava disso para me fazer achar que é impossível pra mim, e foi difícil até resistir as dúvidas. Por vezes eu ficava (as vezes ainda fico =( ) triste com tanta opressão, mas Deus não desiste de mim, e toda vez que isso acontece eu busco a Deus mostrando a minha dor e aprendendo a depender d’Ele, também busco a Palavra d’Ele para fortalecer a minha fé. E o Senhor Jesus tem se mostrado um Salvador pra mim.

    Eu vou perseverar, nos meus momentos de dores vou deixar Deus participar, pois Ele me levanta. E quando estiver em momentos de alegria também, pois vou O glorificar.
    Eu vou lutar até que 100% de mim esteja nas mãos d’Ele.
    Deus tem falado pra mim que o que falta é a confiança. Pareço mesmo que eu penso que minha vidinha vai me trazer mais conforto que Jesus. Estou me esvaziando dia após dia, eu devia mesmo dar um basta nessa situação e me entregar de vez e parar de sofrer, mas parece que toda vez que eu oro “Jesus, eu te entrego a minha vida” não é com toda sinceridade, mas forçado.
    Diante de tudo isso em que eu me apoio? No versículo que diz que a fé vem pelo ouvir. Cada vez mais que eu busco a Palavra d’Ele, orar e conhecê-lo mais eu vou me avaliar e me enxergar mais necessitada. Por isso eu não terminei a minha 40tena, mas vai ser pra mim ou 61tena ou 80tena, não sei… Mas eu vou derramar o meu sangue pra conhecer esse Deus de verdade.

    Beijos!

    Ver mais
  6. boa tarde Dona Viviane foi um prazer viver esses 40 dias aprendendo ser um com ele,pois antes eu erá só comigo mesmo,mais quando passei a ouvir e praticar o que ouvia nos audios,aprendi como vencer o medo,trauma,vergonha,timidez e principalmente a vencer o meu eu,tive sede de ser um com ele,sacrifiquei meus sentimentos minhas emoções,minhas fragilidades nesses 40 dias foi uma experiencia extraordinária na minha vida com DEUS,a glória da segunda casa encheu minha vida da presença DELE.obrigado Dona Viviane por a senhora ser um vaso nas mãos de DEUS que ELE lhe abençoe sempre seu chamado

    Ver mais
1 2 3 4 5 8