- 30
- Jan
- 2012
Descobrindo A Mim Mesma
- 30
- Jan
- 2012
Você já descobriu tudo a seu respeito?
Vou ser bem sincera com vocês, estou com 37 anos e ainda estou descobrindo muitas coisas que não sabia a meu respeito.
E nesta descoberta, fiquei surpreendida do que sou capaz de ser quando sou levada a situações constrangedoras para mim.
Descobri, que de certa forma sou alguém completamente diferente do que realmente sou quando estou ao lado de pessoas que me fazem sentir tão segura e protegida.
Não tenho medo. Não tenho receio. Mas fico,“tipo”: paralisada.
Quando vejo a outra pessoa desenvolvendo, fico observando e observando.
E a Viviane de sempre, fica ausente da sua própria figura.
Detectei este fato em Israel, quando realmente descobri, que quando tem um número muito grande de pessoas, espero sempre que seja alguém a dar o primeiro passo…
Na verdade isso não me frustra, porém me faz entender que tenho que exercitar a minha fé em Deus, não de forma dependente de “alguém”, mas sim romper barreiras que a minha própria natureza criou.
Se você amiga se encontra nesse exato momento deste jeito, ou já se viu desta forma em alguma situação constrangedora, eu sugiro que olhe com os olhos da fé, e que veja oportunidades para criar algo novo que não existe em você. Traga a existência o que não existe!
Não é de todo humilhante para mim falar deste acontecimento, muito pelo contrário, é uma oportunidade para agir a minha crença, e desafiar-me a mim mesma para a realidade!
Engana-se quem pensa que já sabe tudo a seu respeito! E feliz é aquele que descobre as suas fraquezas…porque delas extrai forças, para prosseguir na direção do alvo!
Gilvania
Março 21, 2015 às 19:14
Realmente ..as vezes me encontro pensativa em saber que tive uma atitude que nem eu mesma imaginária…aos 32 anos de idade pra mim ainda encontro surpresas….porém o final desta edição diz tudo.
Lanai
Março 21, 2015 às 14:08
Muito forte , me identifiquei muito com esse post, na maioria das vezes dependo de pessoas para tomarem atitudes por mim, enquanto eu ficava como “oculta”.
Paula Santos
Outubro 25, 2014 às 17:05
É verdade tenho que mim desafiar a mudar,luta contra o meu eu.
luciana
Dezembro 30, 2013 às 16:15
Quando somos humildes p/ reconhecermos nossos erros,so ai Deus comeca a agir…