De que forma devo amar?

Viviane Freitas

  • 16
  • Jul
  • 2018

De que forma devo amar?

  • 16
  • Jul
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

64 comentários

  1. Esta palavra me veio ao encontro, algo muito forte para mim. Deus nos ama tanto e vejo este amor neste áudio. Confesso que não é de mim falar o que penso; as vezes arde dentro de mim, arde tão forte, e tão difícil, mas não consigo me expressar. Não quero afrontas, quero evitar problemas, me calo por fim. Mas isso vai mudar. Aprendo aqui a amar da forma correta e como me alegra que Deus tenha misericórdia de mim por me ensinar aqui. Um beijo e um abraço bem grande.

    Ver mais
  2. Dona Viviane
    Não sei como e porque mais quando vejo alguém que está dando mais do que eu como se quisesse competir comigo eu fico mal como se fosse algum trauma… talvez falando com a senhora eu melhore isso em mim, me liberte. Obrigada.

    Ver mais
  3. Oi amiga Viviane! A minha vida inteira tenho vindo a procurar o verdadeiro sentido de amar,mas nunca o tinha encontrado,pois vivia daquilo que o mundo me ensinava que era o amor e por isso me enveredei por maus caminhos. Mas desde que passei a conhecer à palavra de Deus cheguei a conclusão de que o amor é algo tão bom e precioso que só se pode ter com sacrifício. Os seus áudios têm me ajudado muito.

    Ver mais
  4. Olá Dona Vivi, com munto prazer venho escrever, a cada dia os audios tem me fortalecido. Eu tive problemas que me levaram a ser uma mulher fria no passado sem amor pelos meus pais , amigos e tão pouco por estranhos,apos receber o Espirito Santo aprendi sobre este amor, e busco aprender mas e mas. Bjos e obrigada por tudo.

    Ver mais
  5. Confesso que preciso trabalhar mais em mim a questão amor, pois tenho facilidade em declarar o quanto amo meu esposo, porém sou tímida em declarar meu amor a os parentes, como sogra, cunhadas, amigas….
    A partir de agora vou demonstrar esse amor de alguma maneira. Obrigada Viviane!

    Ver mais
  6. Olá Dona Vivi!

    Sempre que posso, ouço seus áudios e isso tem sido libertador, também doloroso pois me revela quem eu realmente sou, e o que eu preciso mudar.
    Estou na igreja há dois anos, e até hoje não tive meu encontro com Deus. Pensava que o fato de ter abandonado a vida de “pecados grotescos” seria o suficiente, mas com o passar do tempo percebi que algo estava errado, não havia desenvolvimento espiritual, e é claro que o problema estava em mim porque nosso Senhor é perfeito, Ele não falha. Então tenho me humilhado e pedido pra que Ele venha me mostrar quem eu sou e o que preciso fazer pra mudar, porque tamanho o meu orgulho nem isso eu estava conseguindo enxergar.
    E esse áudio revelou mais uma vez a verdade sobre mim. Estava a viver esse amor egoísta, preocupada apenas com meus próprios interesses, mais preocupada em receber do que em “dar”. Cheia de sentimentos do mal, como soberba, malícia, inveja, maus olhos, julgamentos…
    Com toda certeza estava a viver esse amor hipócrita.
    É feio dizer, mas é a minha realidade. (Ou melhor era, pq vou lutar contra isso).
    Obrigada por tudo, que Deus abençoe.

    Ver mais
1 2 3 4 11