- 11
- Jul
- 2015
Curiosidades das coisas do mundo
- 11
- Jul
- 2015
Pergunta:
Olá, meu nome é Gabriela e tenho 13 anos. Sou da iurd desde pequena e nunca pensei q algum dia fosse passar pelo que estou passando! As curiosidades de saber como são as coisas nesse mundo estão vindo e eu sinceramente não sei como lidar com isso. Ontem eu “fiquei” com um menino da escola sabe e não consegui conter a vontade, não consegui me segurar. Eu estou arrependida e muito mas não sei como ser forte o suficiente para não errar novamente. Me ajuda por favor.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Miriam toapanta Barcelona (plaza España) España
Julho 28, 2015 às 6:14
Buenos días sra
tengo ser más cuidadosa con mis hijos, y guiarlos hacia Dios y ayudar a mirar a Ti, por solo Dios es nuestra felicidad y la verdadera alegría. Y
Carolina António Macamo
Julho 24, 2015 às 17:01
Antes de aceitar Jesus eu estava prestes a cometer a maior besteira da minha vida,esta com 16 anos, mas no momento é que eu estava quase a fazer esta asneira o senhor falo forte em meu coração e foi Como se ele estivesse a dizer eu tenho o melhor para si, por isso agora que eu o conheço agradeco e espero nele porque. Aqueles e que esperam no senhor jamais serão decepcionados.
Carolina António Macamo
Julho 24, 2015 às 16:53
Sabe vivi, o que eu ouvi de ti nesta resposta, me dá força para seguir em frente, e agora mais duque nunca vou esperar em Deus porque ele tem o melhor para mim. O senhor é a minha força.
Anabela Frazão
Julho 19, 2015 às 18:19
Cheguei na igreja já com 36 anos e alguns anos de casada. Nunca passei pela situação da Gabriela, mas uma coisa eu pode dizer: saber esperar em Deus pela pessoa certa no momento certo é algo que toda a jovem deveria de ter por objetivo para desfrutar da alegria permanente de ter um homem de Deus ao seu lado pelo resto dos seus dias. A curiosidade pelas coisas do mundo vem quando não estamos completos com a presença do Espírito Santo. Como diz a Dna Sara a escolha certa é a presença de Deus, e tudo mais Ele acrescentará na vida dos que o buscam.
Beatriz
Julho 16, 2015 às 1:54
Eu tbm tenho a sua idade, isso só aconteceu comigo uma vez pq fui besta. Mas depois eu me arrenpende pq eu pensei no meu corpo nele ser o templo do espirito e q o espirito santo não se agradaria de estar num corpo q fica beijando uns e outros por ai. É difícil sim mas depois de um tempo eu consegui vencer isso. Hoje em dia quando alguém fala em ficar eu tenho nojo kkk
Nirma Monteiro
Julho 15, 2015 às 23:32
Boa tarde Dna Sara, eu também com 12, 13 anos tive a mesma curiosidade, não cresci na igreja, mas entrei com essa idade na igreja, e nessa altura todas as minhas amigas tinham namorado, e todas recebiam chamadas e eram muito entendidas no assunto e isso despertou em mim essa curiosidade. Por causa disso tomei a pior decisão da minha vida, comecei a namorar com um rapaz, no inicio até foi muito bom, mas no desenrolar, fui traída, foram me feitas propostas absurdas, e acabou da pior maneira possível. Quando começou eu ainda não tinha a visão de querer conhecer a Deus de facto, logo apôs eu fui entendo melhor as coisas, e isso gerou em mim um arrependimento o que impulsionou a coragem para terminar, depois disso investi na minha vida com Deus. Essa situação marcou um ponto de viragem na minha vida, e terminar foi realmente a melhor escolha que fiz, se naquela época eu já tivesse bem definida a visão de querer mais de Deus, certamente como a senhora disse eu encontraria forças para negar a minha vontade.