Conte a sua história

Viviane Freitas

  • 3
  • Set
  • 2012

Conte a sua história

  • 3
  • Set
  • 2012

Amigas leitoras do blog,

Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…

É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.

Porquê? Qual o motivo?

O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.

Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.

Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.

Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.

Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.

Você não acha?

Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!

Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

57 comentários

  1. D. Vivi, boa tarde! Peço que Deus os abençõe sobremaneira, pois para mim tem sido vital os aprendizados do seu blog. Tenho sido avivada espiritualmente desde que passei a absorver as instruções do cotidiano que nos são dirigidas com tanta inspiração e amor. Até como obreira, na hora de orientar as pessoas, sempre lembro dos seus ensinamentos… Que maravilha!!! Que o Espírito Santo possa a cada dia mais usar a senhora para nos fazer vasos de honra para nosso Senhor Jesus.
    Obrigada, obrigada, muito obrigada.

    Ver mais
  2. Olá, D. Viviane.
    Bem, se eu falar que este jejum foi muito diferente estarei sendo modesta, todos os jejuns foram edificante pra mim, mais este fiz com muita revolta. Porque precisava de uma mudança no meu ser, não sei como explicar, existia uma indefinição que me amarrava, me sentia estacionada. ‘Cai de cabeça mesmo, sabe? fiz tudo que achava certo fazer, e tudo que meu ser dizia não eu fazia, só pra contraria-lo. Sempre pedia a Deus para me moldar como Ele queria, não como eu imaginava ser um dia, hoje esta tudo diferente, estou mais confiante, não me preocupo como antes, tenho a paz que nada me abala. A fé, revolta e coragem hoje faz parte do meu ser.

    Ver mais
  3. Conversando com o Pastor, disse à ele que agosto estava sendo o pior mês da minha vida, chorei, pedi a morte,etc. até que um dia no auge de minhas aflições, conversei com Deus como nunca tinha feito antes, e neste dia descobri, que nunca havia me entregado pra valer à Ele, que ia na igreja por hábito ou pedir algo,foi então que decidi colocar tudo em Suas mãos de fato e verdade, a partir de então fiquei bem, no domingo seguinte dia 26, nunca mais vou esquecer esse dia, fui pra igreja como nunca tinha ido, com vontade de louvar e agradecer ao Pai, e na hora da busca, Ah que dia, o Espírito Santo, se apossou de mim, foi algo assustador, achei que ia desmaiar, nunca senti nada igual, as lágrimas corriam pelo meu rosto como se estivessem lavando minha alma, eu sorria e chorava ao mesmo tempo, e só conseguia agradecer a Deus, explicando, assustador porque nunca senti nada igual, uma alegria, uma vontade de abraçar todo mundo.. Algo inexplicável, mas maravilhoso.Bendito seja o jejum de Daniel eu vou continuar fazendo todos eles enquanto existir é uma guerra, mas vale a pena, para quem se entrega,
    Na fé

    Ver mais
  4. Neste Jejum de Daniel permitiu-me meditar mais nas cosias de Deus, e lendo suas mensagem diárias, fui vendo que devia ou não de mudar. Buco cada dia mais ser uma melhor pessoa e sendo a própria benção. Todos os jejuns de Daniel não são fáceis, são uma luta contaste contra o nosso próprio eu, mas vale a pena.

    Ver mais
  5. Olá, esse Jejum de Daniel foi totalmente diferente dos demais, pois nele eu busquei com toda a minha força, eu estava sedenta da presença de Deus. O que a Sra falou no último post é a pura verdade, só se tem o 100% de Deus, quem se entrega 100%, e foi exatamente assim que me vi no último dia 02, eu me rendi a Deus, entreguei as reservas que ainda possuía e Ele me tomou por completo, hoje posso dizer que sei quem é Deus… Nossa foi o melhor dia da minha vida, mesmo em alguns momentos em que eu não sabia o que falar a Ele, o Espírito Santo me envolveu de uma forma que só Ele sabe agir e era como se meus lábios se enchessem de palavras e cada vez mais que eu O adorava, mais vontade tinha de fazer isso.. E o melhor de tudo, é que isso não ficou apenas no dia 02, mas dentro de mim eu estou do mesmo jeitinho que estava naquele momento… Será um dia que nunca me esquecerei, foi o dia em que eu achei o meu grande amor!!! Na fé!! Beijos.. 🙂

    Ver mais
  6. Bom dia!!!D.vivi
    Nesse 21 dias do jejeum de daniel,por mais que foi o quinto …mais uma vez nao foi facil se desligar assim do mundoo,mas foi uma bençao em minha vida em todos os sentidos..me ajudaram muito,tive acesso as tarefas do bispo renato…onde pude colocar em pratica e me envolverainda mais com o espirito santooo….mas o que eu posso dizer de tudo é que hj realmente sou outra jessica!!!

    Ver mais
1 7 8 9 10