Conte a sua história
- 3
- Set
- 2012
Amigas leitoras do blog,
Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…
É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.
Porquê? Qual o motivo?
O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.
Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.
Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.
Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.
Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.
Você não acha?
Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!
Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!
Dayany Silva
Setembro 4, 2012 às 0:38
Posso partilhar minha experiência nestes 21 dias do jejum de Daniel, que não foi nada fácil!
Bem, quando foi realizado o 1º jejum de Daniel participei pois já estava cansada da vida que estava levando e decidi desafiar e conhecer este Deus. Até que senti algo diferente dentro de mim então ali muita coisa mudou e achei ter recebido o Espírito Santo, passei a ser mais educada, a ir evangelizar mais vezes, mas com o passar do tempo um romance antigo mexeu muito comigo e apartir deste dia voltei a ser quem eu era pouco a pouco e ainda pior, pois deixei de orar como fazia, de levantar de madrugada e fazer meu clamor, até mesmo com minha familia principalmente com minha mãe, o meu maior problema foi achar que depois do batismo com o Espírito Santo já estava tudo bem e que eu sabia de tudo, me achava a “perfeitinha.”
Foi apartir deste momento que comecei ficar sem tempo para nada, até mesmo de ler a biblia… Posso dizer que fiquei completamente desorientada, comecei a me afastar pouco a pouco das pessoas, e de Deus.
No mês de Julho foi quando eu decidi tentar novamente a me envolver com as coisas de Deus, mas eu não conseguia, tentava ler a biblia e no segundo versículo já estava cansada e fechava a biblía … logo veio o evento Reconheça onde me abriu a visão e comecei a ver quem eu estava a ser, uma Hipócrita e Negligente… e nesta experiência com o jejum de Daniel do dia 13 de Agosto a 2 de Setembro percebi que ter o Espirito Santo não é sentir alguma coisa, nem tão pouco achar que tudo já está resolvido… Realmente vi uma Transformação em mim nestes 21 dias, hoje posso dizer que tenho o Espirito Santo e que sou uma nova criatura e não será preciso eu dizer isso a ninguém pois as pessoas irão ver esta transfrmação.
Deixo a vocês que lerem, algo que também me ajudou muito a me entender e a ver Deus de outra maneira, o livro a mulher V. Abraços
Julia
Setembro 3, 2012 às 22:32
Dona Viviane todas as dicas foram para mudar minha vida
aprendi a ouvir mais,ser obediente e a confiar mais em Deus vencendo meus traumas e dividindo as tarefas como todas as meninas da tribo.Arrebentou, muito obrigada.
Laís de Sousa
Setembro 3, 2012 às 22:18
Oi D. Vivi, nesse jejum eu me fortaleci com o Espírito Santo, eu já sou batizada com Ele, graças a Deus !
Sabe de uma coisa? Eu já até perdi o gosto pela rede social e pela tv (:
carla sampaio
Setembro 3, 2012 às 21:57
olá dª Viviane sou obreira e entrei nesse jejum de Daniel para ser renovada e ter a minha fé avivada. durante os 21 dias estive entrando no blog da senhora e de outros homens e mulheres de Deus (dª Cristiane, dª Ester, dª Nanda, dª Tânia, bp Júlio, bp. Renato e, claro bp. Edir Macedo) e aprendi muito!
Eu pude ver nesses dias claramente o cuidado de Deus para com a minha vida. Ele me mostrou o que devo fazer diante de coisas boas e ruins. aprendi a ter zelo para com a igreja, a cuidar melhor das pessoas, a me dar mais para a Obra.
E olha só o resultado: dei 100% de mim para Deus e pedi a renovação e o avivamento e Ele me deu um monte de outras bençãos. Pois é dª Viviane, Deus nos surpreende…
Que a senhora continue sendo um vaso lindo e flexível nas Mãos do nosso Oleiro.
Beijinhos, Carla!
Deborah
Setembro 3, 2012 às 21:44
Oi dona viviane,
Bem, eu participei desses 21 dias de Daniel, e ainda não recebi o espirito santo, creio que logo logo isso vai acontecer, ele esta fazendo a obra dele na minha vida. Mas ao inves de falar o que ele ainda não fez, eu gostaria de falar o que ele fez por mim.
Alguns meses atras, eu estava perdida, andava com más amizades, saia com os amigos, esqueci da minha vida e vivia so pra me “divertir” ai um dia eu estava na igreja e lembro que falei com Deus, que eu estava triste, que alguma coisa estava errada e eu não sabia o que era. Ai eu lembro que uns minutos depois ele respondeu minha oração. Ele respondeu, e desde aquele dia minha vida nunca mais foi a mesma.
Me concertei, não foi facil, eu sofri muito, acho que a pior guerra que tem é no nosso interior, porque a mente quer mudar, mas o coração chora, e nega, e não quer e quando ver algo que gosta ou gosta de fazer, quer porque quer aquilo. Foi dificil, mas graças a Deus consegui mudar. Lembro que um dia chorando e orando no quarto (eu estava com peso na conciencia por tudo que tinha feito nos ultimos tempos) e ele respondeu minha oração, desceu uma paz em mim e desde aquele dia eu consegui continuar na minha luta para uma vida melhor com Deus. Ja se passaram alguns meses e estou firme. Nesse jejum de Daniel, eu tirei mais tempo do que eu normalmente tirava pra conhecer melhor a Deus e fez uma boa diferenca em mim. Me sinto mais confiante nele e tenho certeza que logo logo meu dia vai chegar. Eu tambem li suas mensagens e gostei muito, me fez refletir na minha vida e ajudou encontrar os erros e tambem aprendi coisas novas. Bem, essa foi a minha historia. E obrigada dona viviane pelas mensagens.
Marta
Setembro 3, 2012 às 21:21
No 3º Jejum de Daniel fui batizada com o Espírito Santo é algo inacreditável, é único, maravilhoso, as vezes fico pensando como as pessoas conseguem viver sem essa glória de Deus, mas ao mesmo tempo me lembro que um dia eu também não tinha, mas Deus me deu outra oportunidade e olha que Ele já tinha me dado outras chances e eu desperdicei, mas chegou um momento da minha vida que eu não tive como não me render a voz dEle, foi através de uma dor que entreguei minha vida a Deus, tem aquela história né: ou você busca a Deus por amor ou pela dor, enfim, busquei a Deus como nunca tinha feito antes e o resultado foi maravilhoso. Nesse Jejum tive outra oportunidade de ser renovada, de aplicar o que Deus tinha me dado, de ouvir mais a voz dEle de ver aonde eu tenho que mudar. Olhei todas as suas instruções e me ajudaram em muitas coisas, não é porque recebi o Espírito Santo que sei tudo, pelo contrário agora que tenho que aprender mais e mais.
Espero que todos possam ter essa dádiva de Deus porque Ele só está esperando uma atitude nossa “A de se entregar de corpo, alma e espírito a Ele”.
Dona Vivi espero que Deus continue te iluminando para que possa através desses posts nos dar uma direção, uma palavra, pois todos nós estamos sempre aprendendo. Obrigada.
Marta – Brasília/DF – Brasil