Conte a sua história

Viviane Freitas

  • 3
  • Set
  • 2012

Conte a sua história

  • 3
  • Set
  • 2012

Amigas leitoras do blog,

Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…

É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.

Porquê? Qual o motivo?

O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.

Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.

Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.

Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.

Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.

Você não acha?

Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!

Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

57 comentários

  1. Oi D. Vivi! Após esse Jejum de Daniel eu posso dizer que o Espírito Santo se move em mim. Eu já havia sido batizada com o Espírito Santo antes, mas o avivamento deve ser diário, como um alimento para o nosso espírito. Pois bem, quando começou o Jejum eu estava “apagadinha”, apesar de orar e ler a Bíblia sempre. A cada dia que passava eu percebia que a chama da minha fé estava tão fraquinha porque Deus não era a prioridade máxima na minha vida e como eu não O buscava de todo o coração, também não O recebia com plenitude. Estava religiosa. Segui todas as suas instruções, apesar de não comentar todos os dias (desculpe) pela correria. Também segui as tarefas diárias do blog do Bispo Renato Cardoso. Foi difícil, foi um sacrifício mesmo! O que mais me chamou a atenção nas suas instruções (na verdade do Espírito Santo), foi que em todas eu precisei para por um momento e olhar para dentro de mim, e ir cada vez mais fundo. Descobri coisas a meu respeito que nem eu sabia, rsrsrs! Eu fui me aperfeiçoando e me aproximando de Deus. Eu sentia, eu via Deus me moldando a cada nova instrução. O resultado é uma força, uma fé, uma coragem tão grandes que eu tenho certeza que nada pode me deter. Eu escuto a voz de Deus, eu sei o que Ele quer de mim, o que Ele quer que eu faça, como Ele quer que eu seja, e eu tenho forças para cumprir todo o querer dEle em mim. Foi o Jejum de Daniel mais especial até agora!!!

    Ver mais
  2. Olá Dona Vivi!
    Eu vivi cada dia desse desafio, e pra mi foi muitooo edificante.
    Aproveitei o meu horário de almoço e corria para acessar seu blog.
    Já tenho o Amada da minha alma, o Espírito Santo, desde os 13 anos de idade, mas cada oportunidade que tenho para manter meu relacionamento com Ele eu não deixo passar.
    Não me canso de quere-Lo, eu O amo e O quero cada instante mais.
    Muito obrigada por se permitir ser tão usada por Ele para nos abençoar.
    Cada instrução que lia, eu compartilhava com minhas amiga da fé e com todos que tinha oportunidade.
    Foram apenas 21 dias que já se passaram, mas os frutos duram por toda uma vida!
    Bjinhos :*

    Ver mais
  3. Olá Dna Vivi! Tudo bem?
    Eu leio o seu blog todos os dias e realmente não comento, mesmo que me edifique, me ajude, me informe, não costumo comentar.
    Então agora, com essa “intimação” resolvi deixar minha historinha.
    Me converti há 4 meses e me batizei nas águas há dois, nesse mesmo dia nasci de Deus, eu saí do cenáculo nesse dia completamente diferente e imediatamente comecei a me envolver com um grupo de evangelização, e me ocupar. Quando iniciou o jejum de Daniel eu pedia para Deus que me mostrasse o que faltava para receber o Espírito Santo e Ele me mostrou o quão afastada d’Ele eu estava. Estava procurando trabalhar e me ocupar mas estava me esquecendo do meu relacionamento com Deus. Então eu decidi me focar 100% nisso nesses 21 dias, como o jejum propõe. Suas instruções foram de grande auxílio e no momento em que realmente me entreguei (pois mesmo trabalhando para a casa de Deus, era a minha vontade que estava fazendo até então, e não a dele). Me afastei do grupo e de algumas pessoas para me aproximar de Deus, e então tudo fluiu.
    Muito Obrigada pelas instruções.
    Na fé!

    Ver mais
  4. D. Vivi, agradeço a Deus por ter me mostrado o seu blog exatamente no jejum de Daniel. Já estou como obreira há 7 anos, tenho 20 anos de idade, mas eu queria que esse jejum fosse diferente dos outros, o que eu queria era estar mais próxima de Deus e diferente, mudando as minhas atitudes, aprendendo a vigiar com que falo, ouço, amizades.
    Quando vi as primeiras instruções me identifiquei e desde então tenho pondo em prática, e isso está fazendo uma diferença enorme na minha vida graças a Deus e a senhora com sua sabedoria! Enfim, estou mais forte, mais confiante, mais perto de Deus, falando menos e vigiando mais!
    Muito obrigada pelos ensinamentos.

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane! Bom dia.
    De fato a senhora tem toda a razão, a gente só quer receber. Como foi maravilhoso, ter me servido dos banquetes colados aqui pela senhora nesses 21 dias. Me alimentei sobremaneira. Para mim foi um grande renovo.Confesso que torcia para chegada do dia seguinte para saber qual era o próximo cardápio, me deliciei, Sorri, Chorei… foi muito maravilhoso!. E como aprendi tbm, o bom é que o nosso espirito se testifica. Oh Glória! Muito obrigada! que Deus continue te abençoando mais e mais. Um grande Abraço!

    Ver mais
  6. Dona Viviane, esse foi o meu 1° primeiro Jejum de Daniel e posso afirma com toda certeza que foi a melhor coisa que me aconteceu. Posso ate dizer que foi na hora certa e no mo mento certo, pois a minha vida espiritual mudou da água para o vinho, pois eu me dei ao máximo segui as orientações a risca e obtive um resultado ate inesperado pois eu não imagina que ira acontecer tantas coisas. Então espero que o meu comentário venha servi para as pessoas que não participam, ai já fica a dica próximo jejum de Daniel não percam e vejam a grandeza que lhe espera

    Ver mais
1 2 3 4 5 10