Minha Amiga: Nº2 – Conhecer

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº2 – Conhecer

  • 21
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Veja também: Como é a amiga?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

322 comentários

  1. Dona Vivi, muito bom dia, eu tenho acompanhado o blog e esta me fazendo nascer de novo eu estou me “sentindo” uma guerreira não mais uma sobrevivente!

    Ver mais
  2. Bom dia D.viviane eu me Tatiane,hoje ouvindo esse audio descobrir o conto eu tenho a descobri de que nunca pensei , tenho acompanhado os audio e tenho a certaza que vou me transforma.

    Ver mais
  3. Obrigada D.Viviane!

    Eu estou disposta a investir em mim, ao analisar o passado descobri um detalhe interessante.
    Quando tinha 5 anos e o meu irmão 3 anos, meu pai no dia da criança, apenas ofereceu uma prenda ao meu irmão. Naquele momento eu senti-me negada e abandonada. Ao longo dos tempos, só agora vim a reparar o receio que tenho de ser negada por outras pessoas. O grave dos graves é que neguei-me a mim mesmo, não investindo em mim como deveria ser. Quando olhava em meus defeitos achava-me o ser mais abominável da terra. Eu identificava os defeitos, mas não resolvia com a fé, e dava por mim novamente a aparecem aqueles sentimentos mesquinhos. Serei assídua e efectuarei as tarefas aqui apresentadas. Investirem em mim com a fé inteligente.

    Obrigada

    Ver mais
  4. Bom dia, d.Viviane, eu tenho encontrado nessa situação em que a senhora relata nos áudios da amiga,vejo que tenho exatamente essa dificuldade em me relacionar devido aos traumas e problemas que enfrentei no passado, me sinto rejeitada, mas sei que não é isso que as pessoas querem fazer, só que não sei como lidar com a situação, como pensar diferente, e aí me fecho e me afasto, isso já é constante, tem me prejudicado em todas as áreas da minha vida. Agora tô conseguindo falar sobre isso, porque não sabia nem como começar,obrigada pelo carinho e atenção conosco.

    Ver mais
  5. Realmente, esse é o ponto: ser paciente comigo mesma. Ao invés de olhar para o que ainda não consegui resolver, devo me atentar para as grandes coisas que Deus já fez dentro de mim.

    Ver mais
  6. D.Vivi olhando para o meu passado vejo tudo o que ñ gostaria de ser, nunca me aceitei sempre achei que ñ tinha valor algum resumindo sempre fui problematica e me refugiava na mentira para ser quem eu ñ era, para ser aceita pelas colegas de escola era rebelde, indisciplinada insegura tinha problemas espirituais. Hoje vejo que muitas das minhas dificuldades ñ são de agora pois sempre pequei pelo falar e hoje me arrependo amargamente de muitas das palavras que falei sem pensar, até msm depois de conhecer a fé, tenho dificuldade de falar ñ para as pessoas e muitas vzs prometo algo que ñ posso cumprir, preciso mudar estou passando por muitas dificuldades no meu interior quero muito ter a certeza do perdão de Deus de que Ele me aceita tenho lutado contra as dúvidas e conflitos na minha mente tenho muito medo, estou lutando já tive algum resultado às crises de pânico acabaram já ñ sinto tanto os sintomas da crise de ansiedade quero nascer de Deus. Gostaria muito que a senhora me orientasse se possível.

    Ver mais
1 2 3 4 5 53