Como receber o Espírito Santo estando tão “podre”?

Viviane Freitas

  • 4
  • Jan
  • 2016

Como receber o Espírito Santo estando tão “podre”?

  • 4
  • Jan
  • 2016

Pergunta:

Sabe Viviane. Para ser sincera, me deparei comigo nesse áudio. Tenho sido falsa a ponto de invejar qualquer ser humano, inclusive meu próprio marido. Tenho todo os piores sentimentos cabíveis do ser humano. Já pensei até que estava endemoniada, mas vi ser minha podridão mesmo. Nunca tive nada, e o pouco que tenho, tenho destruído por medo, com as minhas próprias mãos. Quero mudar isto, não quero mais ser assim. Apesar da minha carne gostar disso, minha alma tem se esgotado. Mas então, como receber o Espírito Santo estando tão podre? O que fazer?

Camila

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

68 comentários

  1. Muito forte..me ajudou muito esse audio!

    Ver mais
  2. Olá Dna Viviane, a pergunta da moça respondida, me fez ter coragem de pedir ajuda. Eu acompanho a senhora, e sou candidata a Obreira, não tenho o Espírito Santo, e ir à igreja e às reuniões tornou-se um hábito, uma rotina. Não sei o que fazer para mudar isso, e estou a cada dia mais fraca espiritualmente. Eu não tenho prazer em buscar a Deus como tinha antes, e mesmo dentro da igreja, e participando do grupo jovem, eu me sinto fraca, e não busco mais a Deus como buscava antes, eu ouço a palavra, mas é como se não tivesse forças para colocá-la em prática. Me ajude por favor, obrigada.

    Ver mais
  3. Olá Dona Viviane!
    Este áudio falou comigo, estou acompanhando todos os seus posts diariamente, tem me fortalecido muito! Estava precisando ouvir o que eu ouvi nesse áudio, por várias vezes deixei de fazer a vontade de Deus por medo, perdi várias oportunidades, mais hoje já não perco mais, estou numa busca constante e incessante pelo Espírito Santo, mas ainda sim havia cometido pecado, logo o Espírito Santo cobrou e pedi perdão a Deus, e decidi não faze-lo mais, porque minha alma está doendo, gemendo, gritando pelo Espírito Santo, sinto um enorme vazio que precisa ser cheio, e não quero fazer mais essa oportunidade se tornar uma frustração, um arrependimento na minha vida! Tenho me dedicado muito, e quero agradecer por me ajudar, mesmo sem saber da minha situação, mas sei que Deus sabe e Ele tem te usado pra me ajudar a mudar a situação da minha vida!
    Obrigada por tudo!
    Beijos
    Larissa

    Ver mais
  4. Bom dia
    Minhas filhas estão no grupo jovem da igreja.
    Fazem muitos jejuns prolongados e não me ouvem porque não sou obreira,nem mãe godllywood,estou preocupada pois elas fazem as coisas em casa com o interesse de que eu as deixe fazer as atividades da igreja,venderam suas roupas todas no bazar,eu ajudei,pra contribuir para o voto na fogueira santa,fizeram doces pra vender.
    Tenho colaborado,elas comparecem a todos os eventos e participam das atividades da igreja a qual somos membros,quando falamos com o grupo de apoio da igreja, eles dizem que isto é uma coisa deles (os jovens) e que eles não podem interferir na busca da fé de cada um.
    Mas estou vendo um excesso de fanatismo nas ações delas,por conta destes jejuns malucos,prolongados demais,oque faço ?
    Peço orientação pois estou preocupada com a alimentação desregrada,além da obsessào que está nos afastando enquanto família,nada doque conversamos agrada,pois escutamos,mãe você não tá no espírito,como se nós fossemos apenas detalhes em casa,eu e o pai.
    Isto é oque que estou presenciando.
    Como posso ajuda-las em sua busca e a auxilia-las, sem ver esta obsessão nas ações e desregramento na saúde em nome da busca pelo Espírito Santo.Estive em uma palestra pela transormação dos pais e filhos com o Bispo Renato e Dona Cristiane onde eles falam que nós não podemos abrir mão de nossa autoridade,estou confusa,elas tem 17 e 19 anos.
    Obrigada

    Margarete
    Grata por sua ajuda

    Margarete

    Ver mais
  5. Nossa Dn. Vivi, muito forte! Durante todo meu processo de descoberta e transformação interior, lutei com está pergunta. Me achava tão podre, mais tão podre que pensava que devia passar anos da minha vida sem poder receber o Espirito Santo. Até entender que Deus não queria minhas lágrimas, e lamentos. Ele precisava da minha atitude para me tirar daquele fundo de poço que eu mesmo havia me colocado. Foi quando me levantei, e lutei contra mim mesmo, até conhecer a plenitude de Deus dentro de mim. Percebi, que não não estava preocupado com o meu passado e sim com o futuro que Ele tanto esperava para minha vida. 🙂 Beijinhooos

    Ver mais
  6. Sabemos o quanto é difícil combater os sentimentos principalmente quando ao longo do tempo os alimentamos com os pensamentos que o próprio mal nos sugere mas o que devemos lembrar é que o Senhor Jesus é como um Pai e Ele como Pai quer nos oferecer do Seu Próprio Poder isso é o que Ele mesmo afirma em Sua Palavra então se conclui que sou eu que tenho que decidir jogar fora os sentimentos que me fazem ser podre, sou eu que tenho que decidir não aceitar os pensamentos que o mal me sugere sou eu que tenho que dar um basta no que o meu coração tenta lançar pra minha vida. Eu sei bem que é algo quase que impossível mas o Senhor Jesus estará conosco quando tomarmos essas atitudes aí concerteza eu vou conseguir mudar mas eu simplesmente eu tenho que começar a tomar essa atitude. Que Deus nos abençoe.

    Ver mais
1 2 3 10